INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

SZA alcança o topo da Billboard 200 com novo álbum ‘SOS’

A cantora SZA alcançou nesta segunda-feira (19) a primeira posição no ranking da Billboard 200, com seu novo álbum ‘SOS’, lançado no dia 9 de dezembro. Este, que é o segundo trabalho de estúdio da artista norte-americana, já estreou no topo das paradas musicais e conseguiu emplacar dois hits no Hot 100 da Billboard, com a faixa ‘Kill Bill’ na terceira posição, e ‘Nobody Gets Me’, na décima. 

Além da conquista do primeiro lugar na lista que classifica os álbuns e EPs mais vendidos no Estados Unidos, a Billboard informou que ‘SOS’ vendeu 318 mil unidades em sua semana de lançamento, apenas nos Estados Unidos, números que fizeram do álbum a quinta melhor estreia de 2022, ficando atrás apenas de  “Midnights“, de Taylor Swift, “Harry’s House“, de Harry Styles, “Her Loss“, de Drake e 21 Savage, e “Renaissance“, de Beyoncé.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>.<a href=”https://twitter.com/sza?ref_src=twsrc%5Etfw”>@SZA</a> earns her first No. 1 album on the <a href=”https://twitter.com/hashtag/Billboard200?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Billboard200</a> with &#39;SOS.&#39; <a href=”https://t.co/3AOFEwsa5K”>https://t.co/3AOFEwsa5K</a></p>&mdash; billboard (@billboard) <a href=”https://twitter.com/billboard/status/1604960162879623196?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 19, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

SZA conquista o primeiro lugar na Billboard 200 (Reprodução/Twitter)


Outro feito que a cantora conseguiu com seu novo projeto, composto por 23 faixas, foi bater o recorde de streams de um álbum de R&B em uma semana, com um total acumulado de 404, 58 milhões de plays oficiais. Além disso, a Billboard também registrou a segunda maior semana de streamings para um álbum lançado por uma artista feminina, e a terceira maior semana de streaming em 2022 entre todos os álbuns lançados. 

O áudio da música ‘Kill Bill’, que aparace na terceira posição da Hot 100 da Billboard, foi lançado no Youtube há 11 dias e já possui, até o momento, 3,7 milhões de visualizações. Para a produção de ‘SOS’, SZA contou com algumas participações, como Don Toliver, Phoebe Bridgers, Travis Scott e Ol’ Dirty Bastard. Ela se prepara para iniciar a turnê ‘SOS Tour’, programada oara fevereiro de  2023. 


Áudio da música ‘Kill Bill’, do álbum ‘SOS’, da cantora SZA (Reprodução/Youtube)


Após ‘Ctrl’, lançado em 2017, a artista dá continuidade à sua discografia com números expressivos. O primeiro álbum da carreira de sua estreou na terceira posição da Billboard 200, que é atualizada semanalmente, e ainda permanece nela após 5 anos.

Foto Destaque: SZA. Reprodução/@sza/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...