E a era “Midnights” segue mais viva do que nunca! A cantora Taylor Swift anunciou nesta quinta-feira (26) que o tão aguardado clipe de “Lavender Haze” sairá à meia-noite. A cantora já havia lançado dois vídeos referentes ao seu mais recente álbum de estúdio, para as faixas “Anti-Hero” — o carro-chefe do disco — e “Bejeweled”. A novidade foi contada pela artista através de suas redes sociais . Confira a publicação abaixo:
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Meet me at midnight…<br><br>…for the Lavender Haze music video premiere (!!!!!!!!!!!!!) <a href=”https://t.co/auFTSVBP0A”>https://t.co/auFTSVBP0A</a> <a href=”https://t.co/1zy4BhKWbK”>pic.twitter.com/1zy4BhKWbK</a></p>— Taylor Swift (@taylorswift13) <a href=”https://twitter.com/taylorswift13/status/1618595885499416577?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 26, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Taylor Swift anuncia clipe de “Lavender Haze” nas redes sociais (Reprodução: Twitter)
“Lavender Haze” é a música de abertura do “Midnights”. Desde o lançamento do projeto, a canção é uma das favoritas dos fãs de Taylor, e também uma das mais bem-sucedidas nas plataformas digitais. No Spotify, a faixa tem mais de 253 milhões de reproduções atualmente. Seu desempenho de estreia nos charts também impressiona, tendo alcançado a segunda posição da Billboard Hot 100, a parada de singles norte-americana.
“Midnights” é o décimo álbum de estúdio de Taylor Swift. O registro saiu no dia 21 de outubro do ano passado, sendo esse o primeiro disco da artista desde o “evermore” (2020). Depois disso, a cantora havia lançado duas regravações de projetos anteriores de sua discografia, “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)” (2021), ambas com boa recepção de crítica e público.
Na época do lançamento do “Midnights”, a cantora explicou um pouco sobre o conceito do disco. “Eu acho que sempre fui fascinada pela insônia. Meus fãs têm apontado que, ao longo dos anos, eu estou sempre escrevendo sobre ‘2 da manhã’, ‘meio da noite’, coisas assim. É porque eu acho que é um momento tão vulnerável, isolado. É um momento em que a catarse da composição me ajudou mais”, disse ela. O álbum foi aclamado pela mídia especializada. No agregador de notas Metacritic, o registro aparece com a pontuação 85/100, baseada em 28 críticas.
Foto Destaque: A cantora Taylor Swift. Reprodução/Twitter