Taylor Swift anuncia novo single do álbum “Lover” quatro anos depois de seu lançamento

Pedro Léo Por Pedro Léo
3 min de leitura

Quatro anos e três álbuns após o lançamento do álbum Lover, Taylor Swift lançará um single de Cruel Summer. A faixa, que é queridinha dos fãs, nunca foi lançada oficialmente como single comercial, sendo apenas lançada com o álbum – porém, finalmente ganhará o tratamento de um single, com rumores de que um vídeo também esteja nos planos.

O que pode parecer um movimento estranho e incomum para alguns, é justificado pela própria cantora pelo sucesso recente da faixa e o contexto em que se apresenta. Em meio a “The Eras Tour”, uma turnê que celebra todos os álbuns de Swift e a regravação de alguns que não estavam em sua possessão, Cruel Summer é um destaque na longa setlist da cantora, com os fãs cantando alto a letra e chamando a faixa de um dos pontos altos da performance. A popularidade da música é tamanha que, sem qualquer promoção, chegou no top 10 dos charts de vários países, e em 15º no Spotify Global desta sexta-feira (16) com mais de 2 milhões de streams no último dia. O lançamento oficial promete popularizar ainda mais a faixa, o que pode ter convencido Swift a lançar tardiamente como single, que deve chegar na próxima quinta-feira (20). Confira abaixo a faixa, disponível em todas as plataformas:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/ic8j13piAhQ” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>


Na época do lançamento do álbum, Cruel Summer chegou a posição 29 na Billboard Hot 100, em meio aos outros singles do álbum, “Me!”, “Lover”, “You Need To Calm Down” e “The Man”. Apesar do álbum ter sido recebido de forma mista tanto pela crítica quanto pelos fãs, a música sempre foi um destaque, recebendo carinho e virando uma favorita dos fãs.

No meio de sua turnê “The Eras Tour”, que promete ser uma das mais lucrativas da história, Taylor Swift segue focando na regravação de suas antigas músicas, que antes estavam sob controle de sua antiga gravadora. A cantora tem lotado estádios por onde passa, e tem data marcada para vir ao Brasil no final deste ano, com os ingressos se esgotando rapidamente.

Foto destaque: Taylor Swift no American Music Awards.  Reprodução/Danny Moloshok/Reuters

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile