Taylor Swift comenta que fãs de São Paulo são “mais generosos”

Larissa Brito Por Larissa Brito
3 min de leitura

Taylor Alison Swift, de 33 anos, realizou o segundo show da “The Eras Tour” no Allianz Parque no sábado (25) e contou o motivo de escolher São Paulo como a última cidade da turnê. De acordo com a cantora norte-americana, a capital tem “fãs mais generosos”.

Ela explicou que a cidade é a última da Eras Tour 2023. E que foram bastante cuidadosos ao realizar a escolha da última cidade do ano que decidiram encontrar os fãs mais “generosos do mundo”.

Quebra de recorde

A norte-americana comentou ter quebrado recorde de público registrado para grandes shows no estádio do Palmeiras pela segunda noite consecutiva. “Toquei aqui na sexta à noite, e contei à plateia que havia sido o maior público da história desse estádio. Agora, conto a vocês quebramos novamente o recorde”, disse ela, fazendo referência ao público de cerca de mais de 50 mil pessoas.

“The Eras Tour” em São Paulo

Durante o show na última sexta-feira (24) a cantora deixou os fãs animados com uma declaração. Taylor afirmou que tem sido maravilhosa a celebração, que teve a oportunidade de tocar em lugares que nunca esteve antes e que quer voltar ao Brasil.


Taylor Swift. (Foto: reprodução/X/@tracklist)


Neste domingo (26) acontece o último show da turnê 2023. Swift se despede do país fazendo sua última apresentação às 19h30, também no Allianz Parque, que fica localizado em São Paulo. Esse show faz parte da “The Eras Tour”, em 2023, que só volta a ser realizado em fevereiro de 2024 com apresentações no Japão.

A artista já realizou três shows no Rio de Janeiro e faz seu terceiro e último neste domingo.

Detalhes da turnê

“The Eras Tour”, é a sexta turnê em curso da compositora, atriz, cantora, diretora e roteirista norte-americana, Taylor Swift, artista é bastante conhecida devido a suas composições narrativas que algumas vezes é inspirada por experiências que viveu.

A turnê deve início em março de 2023, em Glendale, Estados Unidos, e deve ser finalizada em 8 de dezembro de 2024, em Vancouver, Canadá. Com cerca de mais de três horas, com um repertório de 44 músicas divididas em 10 atos distintos que retratam conceitualmente os álbuns.

 

Foto Destaque: Taylor Swift em apresentação. Reprodução/Buda Mendes/TAS23/Getty Images/Metropóles

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile