Taylor Swift consegue entrar novamente no top 5 do Spotify

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
2 min de leitura

A cantora Taylor Swift continua a surpreender quando o assunto é números de acesso nas plataformas de streaming de música, isso porque novamente ela entrou no seleto grupo de cantores mais ouvidos do Spotify nesta segunda (26), dessa vez com a música ‘Cruel Summer’, pela qual conseguiu alcançar o top 5 da plataforma.


Taylor Swift (Foto/Reprodução/Twitter)


A música é bastante conhecida dos fãs da cantora mas nunca havia saído dessa bolha. No entanto, tudo indica que essa bolha foi estourada e o single conseguiu um feito bem significativo, ao fazer o nome da cantora entrar ainda mais em evidência por colocar Taylor entre os cantores mais acessados do Spotify Global.

Taylor vem sendo amplamente elogiada pelas performances feitas durante as apresentações da turnê ‘The Eras Tour’, que funciona como principal vetor para impulsionar as músicas da artista no atual momento; isso acontece devido às canções ficarem ainda mais em evidência quando ela canta no palco nas apresentações.

‘Cruel Summer’, a critério de exemplo, não é uma música nova dela, a faixa faz parte  do álbum ‘Love’, lançado em 2019. No entanto, na época de lançamento do trabalho, a crítica e o público, que admira a carreira da cantora, ficaram bastante divididos por não entender o conceito da faixa lançada, ainda mais dentro de um trabalho onde várias outras tornaram-se destaque.

E mesmo depois de anos, a canção nunca havia tido o devido reconhecimento. Porém, a turnê conseguiu trazê-la à tona, e fazendo entrar novamente na seleta lista de artistas mais ouvidos no Spotify Global. Isso, claro, teve um impulso da própria gravadora para promover a faixa e torná-la um sucesso anos após o lançamento original. Vale ressaltar que Taylor Swift virá ao Brasil para se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo em novembro, ambas cidades com datas distintas.

Foto destaque. Taylor Swift. Foto/Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile