INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Taylor Swift divulga lançamento de novo album nas redes sociais

A cantora e compositora estadunidense Taylor Swift, está de volta ao cenário musical com o lançamento de seu novo álbum, intitulado “Speak Now (Taylor’s Version)“. Após um período de grande expectativa entre os fãs, o disco chegou às plataformas digitais e lojas de música nesta segunda (7), consolidando-se como mais um sucesso na carreira da artista. Com sua característica habilidade de contar histórias pessoais através de suas canções, Swift mais uma vez demonstra sua evolução artística e sua capacidade de cativar o público.

Taylor Swift fez a divulgação do seu novo álbum através do twitter e explicou que a obra é sobre seus “caprichos, fantasias, mágoas, dramas e tragédias” que viveu quando era jovem entre os 18 e 20 anos de idade. Confira abaixo:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>It’s here. It’s yours, it’s mine, it’s ours. It’s an album I wrote alone about the whims, fantasies, heartaches, dramas and tragedies I lived out as a young woman between 18 and 20. I remember making tracklist after tracklist, obsessing over the right way to tell the story. I had… <a href=”https://t.co/I2cLH76EIH”>pic.twitter.com/I2cLH76EIH</a></p>&mdash; Taylor Swift (@taylorswift13) <a href=”https://twitter.com/taylorswift13/status/1677168840625496065?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 7, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Post de divulgação da cantora Taylor Swift, explicando as motivações da realização do álbum (Reprodução/Twitter/@taylorswift13)


“Está aqui. É seu, é meu, é nosso. É um álbum que escrevi sozinha sobre os caprichos, fantasias, mágoas, dramas e tragédias que vivi quando jovem entre 18 e 20 anos. Lembro-me de fazer tracklist após tracklist, obcecada pela maneira certa de contar a história. Tive que ser implacável com minhas escolhas e deixei para trás algumas canções das quais ainda tenho orgulho infalível. Portanto, você tem 6 faixas do From The Vault! Gravei este álbum quando tinha 32 anos (e ainda estou crescendo, agora) e as memórias que ele trouxe me encheram de nostalgia e apreço. Pela vida, por você, pelo fato de poder recuperar meu trabalho. Obrigado um milhão de vezes, pelas memórias que quebram nossa queda” – escreveu a artista após divulgação da sua nova obra.

“Speak Now (Taylor’s Version)” é um trabalho profundamente pessoal para Taylor Swift, que não apenas escreveu todas as 22 faixas do álbum, mas também atuou como produtora executiva. Essa independência criativa permitiu que a artista se expressasse de forma autêntica e explorasse uma variedade de temas que refletem sua vida e experiências. Desde o amor e o coração partido até as lutas e triunfos pessoais, Swift mergulha em suas emoções e pretender entregar letras tocantes e introspectivas.

Embora Swift seja conhecida por sua identidade no gênero country pop, “Speak Now (Taylor’s Version)” demonstra sua versatilidade e disposição de experimentar novos estilos musicais. O álbum apresenta uma fusão de gêneros, incorporando elementos do pop, rock e até mesmo do folk. 


Imagem usada por Taylor Swift para divulgação do álbum “Speak Now” (Foto: reprodução/@bethgarrabrant)


O lançamento de “Speak Now (Taylor’s Version)” foi acompanhado por uma resposta entusiasmada dos fãs de Taylor Swift, que rapidamente adotaram o álbum e o celebraram nas redes sociais. A crítica especializada também elogiou o trabalho, destacando a habilidade da cantora em se reinventar musicalmente e sua capacidade de escrever letras significativas e autênticas. O álbum foi aclamado por sua produção e pela capacidade de Swift de criar conexões emocionais com o público.

 

Foto destaque: capa do álbum “Speak Now (Taylor’s Version) divulgada em todas as plataformas. Reprodução/@bethgarrabrant

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...