INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Taylor Swift é homenageada no Cristo Redentor

Taylor Swift é homenageada no Cristo Redentor

Na noite do dia 16, a cantora Taylor Swift foi surpreendida com uma homenagem no Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo localizada no Rio de Janeiro. A iniciativa partiu dos fãs da artista, que, em uma mobilização relâmpago, arrecadaram alimentos para conquistar esse gesto especial.

Doações mobilizadas

A campanha ganhou destaque quando o Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, propôs um desafio aos fãs da artista norte-americana: arrecadar 20 mil unidades de panetones e água mineral até as 21h desta quinta-feira. Os fãs cumpriram a meta, tornando possível a homenagem à artista no majestoso monumento carioca. A projeção mostra o Cristo vestido com a icônica camiseta do clipe “You Belong With Me“, um sucesso da cantora. Na camiseta consta todos os estados do Brasil e uma mensagem de bem-vinda.

Taylor em solo brasileiro

Taylor Swift está no Brasil para a aguardada turnê “The Eras Tour,” que terá apresentações nas próximas semanas no Rio de Janeiro e em São Paulo. A última vez que a estrela pop esteve no país foi há 11 anos, durante a turnê “Red”.


Taylor Swift é homenageada no Cristo Redentor

Taylor Swift performando na The Eras Tour (Foto:reprodução/Filme The Eras tour)


Primeiro final de semana no Rio 

Os shows no estádio do Engenhão, no Rio, prometem ser momentos inesquecíveis para os fãs brasileiros. O primeiro deles acontece na sexta-feira, com abertura da cantora Sabrina Carpenter às 18h30. Os ingressos já estão totalmente esgotados para os shows de sábado e de domingo.

Na turnê, a compositora canta seus sucessos dos seus 10 álbuns já lançados, fazendo uma retrospectiva da sua carreira. Contando com sucessos como “Style“, “Shake it off“, “Cardigan“, “Miss Americana“, “All to well 10 minutes version“, e “Anti-hero”.

Segurança 

A prefeitura do Rio de Janeiro informou que estarão presentes mais de 1000 guardas para a segurança dos eventos. A preocupação dos fãs surgiu após os arrastões na saída do show do RBD que também aconteceu no Rio de Janeiro.

Foto destaque: Taylor Swift sendo homenageada no Cristo Redentor. (Reprodução/Canal do Whatsapp/TaylorSwiftBrasil)

 
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...