Taylor Swift e Raye aparecem em primeiro lugar no reino Unido

Mariene Ramos Por Mariene Ramos
3 min de leitura

O ano ainda nem começou direito e já temos cantoras dominando as paradas do Reino Unido. O novo álbum de Taylor Swift, “Midnights” entrou o ano dominando a lista dos melhores. A cantora garantiu o topo do United World Chart na primeira semana de 2023.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>“Midnights” by Taylor Swift returns to #1 on Worldwide Apple Music Albums chart dethroning SZA’s “SOS”. <a href=”https://t.co/qVn9XFdzBY”>pic.twitter.com/qVn9XFdzBY</a></p>&mdash; Taylor Swift Facts (@TSwiftFTC) <a href=”https://twitter.com/TSwiftFTC/status/1611979672384069632?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 8, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

O álbum cantora conquistou o #1. Reprodução/Twitter


Em 2022, o álbum recém-lançado conquistou o primeiro lugar nos discos mais vendidos com 4,6 milhões, superando outros sucessos como “Harry´s House” de Harry Styles e “Um Verano de Bad Bunny”.

Com isso, Taylor chega a quatro semanas consecutivas no topo da parada de álbuns de sucesso. Em outubro do ano passado, o single “Anti-Hero” apareceu na lista das mais ouvidas do Spotify e liderou no top 3 como 82.935 milhões de plays.

A cantora norte-americana teve o que comemorar em 2022, todos os álbuns da artista foram sucesso em vendas e o seu décimo álbum, “Midnights”, não poderia ser diferente.

Quem também apareceu na lista top 10 do Reino Unido foi a cantora Raye com a música “Escapism”, o single foi gravado coma participação especial da rapper 070 Shake. Essa é a primeira vez que a cantora aparece no topo da lista.

Em 2021, a cantora cortou os laços com a sua gravadora e decidiu seguir a carreira de forma independente. Aparecer no topo da lista de mais ouvidas não é uma tarefa fácil para essa categoria de cantores.

Raye comemorou a colocação, como cantora independente, chegar ao topo da lista não é uma foi fácil. “Somos o número 1 no Reino Unido! É o primeiro número 1 do ano, é o meu primeiro número 1 na minha vida. Sou um artista independente, isso é incrível. Esta é a prova de que você deve acreditar em si próprio, não importa o que aconteça. Obrigado, isso é uma loucura. São lágrimas de alegria”, disse a cantora em vídeo feito para a Official Charts.

Toto destaque: Cantora Taylor Swift. Reprodução/Flickr: Eva Rinaldi

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile