Taylor Swift inicia turnê “The Eras Tour” e críticos elogiam os show

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
3 min de leitura

A cantora Taylor Swift iniciou oficialmente a turnê “The Era Tour” na última sexta-feira, 17 de março, no State Farm Stadium, Arizona, Estados Unidos, cantando os maiores hits da carreira, ao todo a loira  soltou a voz em 45 faixas, em um show de 3 horas de duração. Devido a estrutura e perfomace dela durante a apresentação, a mídia especializada rasgou elogios pela montagem do show de abertura da nova turnê.


Foto: Taylor Swift (Reprodução/Twitter)


A mídia, principal observatório dessa volta dela aos palcos após um período de 5 anos de pausa, trouxe pontos importantes para aclamar os dois shows de abertura da loira, com alguns adjetivos para classificar a performance dela durante as apresentações, tais como: poderosa, deslumbrante e retorno triunfal, um verdadeiro espetáculo.

Isso claro, se deve a toda estrutura montada para entregar uma verdadeira imersão ao público que esteve presente nos shows. Com uma duração de 3h, e uma lista de 45 músicas, a cantora contou com diversos efeitos práticos montados para entregar uma verdadeira amostra teatral de espetáculo, com palco interativo e várias trocas de figurino durante as performances.

O palco ainda contou com uma estrutura em forma de passarela que interagia com o público, tudo para gerar uma verdadeira volta no tempo com músicas que são obras de arte dentro da discografia dela. Outros pontos levantados por portais de mídia são a forma como Taylor se reinventa a cada nova era, comparado a estrutura montada e entrega da cantora como um espetáculo da Broadway.

O portal de notícias The Guardian escreveu: “ A estrela pop que mais trabalha de início a sua The Eras Tour , foi uma flexão de produtividade inigualável”. A Billboard publicou: “ Avassaladora seria uma maneira adequada de descrever a quantidade total da The Eras Tour com seguimento dedicado a 10 albuns de estudio de Swift, o show entreteve uma plateia com ingressos esgotados e frequentemente gritando no estádio por 3h e 15 minutos de show”.

Portais como The Telegraph classificaram os show como Ambicioso, já a Variety escreveu que Taylor foi audaciosa por apresentar um show de 3h sem parecer cansativo, o jornal The Independent publicou que ela sabe como ninguém o significado de “Era”. Com uma agenda lotada, ela ainda fará show nos Estados Unidos em pelo menos 7 cidades, antes de voar pelos ares de outros continentes.

Foto Destaque. Taylor Swift. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário