Por enquanto as versões estão disponíveis apenas em plataformas digitais. Um dos grandes motivos do lançamento é mais uma alta de vendas.
Taylor Swift, ou melhor, a rainha marqueteira tem muitos fãs dispostos a gastar um bom dinheiro em coisas que levam seu nome. Desde álbuns em diversas plataformas, vestuário, figuras e instrumentos que levam qualquer assinatura da loirinha.
Dessa vez a cantora provou mais uma vez que sabe fazer marketing. Nesta quinta (05), a cantora lançou mais quatro versões alternativas de Midnights em sua loja virtual. As novidades dessas novas versões são as capas, com fotos que nunca foram vistas antes e também material bônus com um áudio contando os bastidores das faixas que levam os nomes de cada uma das novas versões: Mastermind, Anti-Hero, Karma e Bejewelled.
Versão Mastermind;
Foto: Divulgação
Versão Anti-Hero;
Foto: Divulgação
Versão Karma;
Foto: Divulgação
Versão Bejewelled;
Foto: Divulgação
Essa estratégia incentiva os fãs mais fieis a comprarem o conteúdo extra, mesmo já tendo o disco, digital ou físico. Isso faz a Taylor ter grandes chances de voltar ao #1 como disco mais vendido dos Estados Unidos.
Cada álbum vem com seu conteúdo exclusivo, com as versões contando os bastidores das músicas que levam seus nomes. Ou seja, para ter todos, você terá de comprar o mesmo disco quatro vezes. São quatro chances de vender mais. Essa é a rainha marqueteira, Taylor Swift!
Cada download custa U$4,99 e estão todos disponíveis na loja oficial da loirinha.
Em conversão direta, as coisas ficam um pouco mais salgadas aqui no Brasil, para os que querem adquirir as versões aqui. Cada um sai, em conversão direta sem correção monetária e sem impostos, cerca de R$26,00.
Além dessas, Midnights já conta com 5 versões diferentes, tanto em CD quanto em vinil. Todas elas tem sua capa e cores exclusivas.
Essa é uma forma boa de incentivar os fãs e colocarem Taylor no topo das vendas novamente.
Foto de destaque: Taylor em bastidores de Anti-Hero. Reprodução/Instagram