Taylor Swift lota estádio nos EUA

Sandra Santos Por Sandra Santos
4 min de leitura

Neste fim de semana, Taylor Swift fará uma série de 3 shows com ingressos esgotados no Lincoln Financial Field,  na Filadélfia, EUA. Apesar das apresentações extras, a demanda superou a oferta e multidões de  pop stars lotaram o local para curtir o aclamado Midnights (2022) do dono da gravadora sem ao menos ver nada. 

Uma maratona de apresentações começou na cidade  nesta sexta-feira (12), com o  show final marcado para este domingo (14). Nos dois primeiros dias da turnê, os Swifts que passaram pelo local e não conseguiram  ingressos tomaram conta do ambiente do estádio, cantando, dançando, se divertindo e até interagindo com o show, como acender as luzes e piscar. celular imediatamente. 
 
 Depois de uma viagem pela Pensilvânia, Taylor continua a “The Eras Tour” no próximo fim de semana com três shows em Foxborough, Massachusetts, também nos Estados Unidos. A etapa norte-americana da série de concertos vai até 9 de agosto e acontecerá em cinco shows no famoso SoFi Stadium em Los Angeles, Califórnia. Enquanto isso, os fãs estão ansiosos pelas datas  da turnê internacional. 

 

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Os fãs do lado de fora do estádio também abraçaram a tradição e ligaram as lanternas para &quot;marjorie&quot; hoje.  <a href=”https://twitter.com/hashtag/PhillyTSTheErasTour?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#PhillyTSTheErasTour</a> <a href=”https://t.co/udbGxDRlsK”>pic.twitter.com/udbGxDRlsK</a></p>&mdash; Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) <a href=”https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1657550190654504960?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 14, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

 

 

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Não satisfeita em lotar apenas o estádio, Taylor Swift está movendo multidões para escutar seu show nas ruas da Filadélfia! <a href=”https://twitter.com/hashtag/TSTheErasTour?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#TSTheErasTour</a><a href=”https://t.co/1jP5ob5BVu”>pic.twitter.com/1jP5ob5BVu</a></p>&mdash; Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) <a href=”https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1657579062137634816?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 14, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

                  (Reprodução/Twitter)

 O mundo ainda aguarda o anúncio das datas internacionais da nova turnê de Taylor Swift! “The Eras Tour” continua com ingressos esgotados e acontecerá apenas nos Estados Unidos. O conhecido jornal chileno La Tercera afirmou relatos imediatos de fortes rumores de  que a estrela americana estava lutando para entrar no show na América Latina.

 Segundo um jornal chileno,  várias empresas latino-americanas já propuseram antes do início da turnê que o show chegue em massa ao sul do mundo. Mas algumas coisas dificultam essa jornada. La Tercera afirma que várias empresas do continente sul-americano já estão em negociações avançadas com a diva pop, mesmo considerando o alto cachê. Segundo a publicação, a loira não sairá de casa com menos de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões) para cada uma de suas aparições. 

 Para começar, México e  Brasil são dois países latinos com os quais Taylor Swift deveria fazer uma turnê devido ao seu longo relacionamento. O jornal afirma que o Chile ficou de fora do roteiro da cantora, afirmando que “representantes do som ‘Shake it off’ agrupados sob a AEG Presents já disseram nessas discussões que atualmente não há como a ‘Eras ​​Tour'”. pode se espalhar massivamente por toda a América Latina na América.

Além disso, aspectos estruturais também são levados em consideração, considerando o palco colossal, cheio de detalhes e equipado com blocos móveis que se erguem do chão para criar plataformas de diferentes tamanhos. Além disso, o show de Taylor incluirá enormes projeções digitais, pirotecnia, luzes LED e muito mais.

Foto destaque: Taylor Swift. (Reprodução/Internet)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile