Taylor Swift quebra o próprio recorde, chegando a 1.1 bilhão de streams

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
2 min de leitura

A cantora Taylor Swift se superou mais uma vez. Ela quebrou o próprio recorde, sendo a cantora mais escutada em apenas um dia na plataforma do Spotify. Após conquistar o recorde em 2021 e 2022, como a artista mais transmitida entre as plataformas digitais, ela continua a lançar um sucesso após o outro.

Cantora domina plataforma musical

Após dois anos consecutivos sendo praticamente dominando as plataformas musicais, Taylor quebrou seu recorde mais uma vez, agora ultrapassando o próprio recorde ao ser a cantora mais ouvida na plataforma Spotify.

O serviço de streaming musical anunciou em suas redes sociais que, neste final de semana, a cantora se tornou “a artista mais transmitido em um único dia na história do Spotify”, e o álbum “1989 (Taylor’s Version)” se tornou o mais transmitido em um único dia deste ano. Taylor foi a cantora que obteve 1.1 bilhão de streams em apenas uma semana.


 Anúncio do Spotify (Foto: Reprodução/Spotify)


Estourando nas plataformas digitais

No início do mês, a cantora e Jack Antonoff comemoram que sua música “Cruel Summer” havia alcançado o primeiro lugar nas paradas musicais, mesmo quatro anos após seu lançamento inicial.

Swift tem dominado absolutamente toda a indústria musical este ano. Sua turnê de megassucesso a tornou bilionária e seu filme-concerto está faturando milhares de dólares, além de estabelecer vários recordes de bilheterias internacionais.

Trajetória

Taylor Alison Swift nasceu em Reading, na Pensilvânia, e aos 13 anos se mudou para Nashville, no Tennessee. Aos 14, se tornou a artista mais jovem a fechar um contrato de composição com a empresa musical Sony Music, em 2004. No ano seguinte, assinou como artista com Big Machine Records e lançou seu primeiro CD em 2006, aos 16 anos de idade. Em 2019, assinou com a Republic Records.

 

Foto destaque: Taylor Swift (Reprodução/Amazonas Atual)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile