INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Taylor Swift tem grande repercussão com ‘Red (Taylor’s Version)’

Saiu nessa sexta-feira (12), o tão aguardado “Red (Taylor’s Version)” o segundo álbum regravado de Taylor Swift, o disco muito antecipado pelos fãs que ansiavam pelas regravações dos hit “I Knew You’re Trouble”, “We are Never Ever Getting Back Together” e “22”. Além de faixas inéditas as já conhecidas “From The Vault” que incluiu parcerias com Ed Sheeran, Phoebe Bridgers e Chris Stapleton.

Como já esperado o álbum foi um sucesso absoluto, Taylor inclusive quebrou o próprio recorde de “Folklore” com o disco mais reproduzido no spotify em um único dia totalizando 90.5 milhões de reproduções. Além de ter emplacado as 30 músicas do álbum no top 75 global do Spotify, e com a “All too Well (Ten Minute Version)” alcançou o topo da parada.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Taylor-Swift-lanca-seu-segundo-album-de-regravacoes-dessa-vez-com-Red

https://inmagazine.ig.com.br/post/Taylor-Swift-anuncia-curta-metragem-de-All-too-Well

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Mendonca-domina-o-Spotify-Brasil

Música essa que teve o clipe lançado ontem e também foi direto para o primeiro lugar dos vídeos em alta do youtube mundialmente, e já acumula mais de 16 milhões de views em menos de 24h, algo único se levarmos em conta que o curta possui 14 minutos de duração.

O clipe protagonizado por Sadie Sink (Stranger Things) e Dylan O’Brien (Maze Runner, Teen Wolf) é uma provável adaptação de uma experiência amorosa que Swift teve com o ator Jake Gyllenhaal (Donnie Darko). O clipe relata bons momentos e também discussões e problemas do casal, onde no final a personagem de Sadie que é possivelmente uma representação de Swift aparenta ter ficado traumatizada após o término.


Assista ao clipe de ‘All too Well” (Reprodução/Youtube)


Taylor parece ter ficado feliz com a performance dos atores.

Eu não consigo expressar minha gratidão a Sadie e Dylan por nos darem tudo que eles tinham para contar essa história. All Too Well The Short Film foi lançado no YouTube e exibido durante toda a semana no teatro AMC 13 em Nova York. Para você, de nós.” Taylor em uma publicação em seu facebook.

“All too Well” sempre foi uma das músicas mais aclamadas da cantora, infelizmente não ganhou clipe quando lançada em 2012, mas a música é querida por Taylor, em entrevista ao Jimmy Fallon a cantora relata:

Quando essa música foi escrita, eu estava passando por um momento muito muito triste. E eu tinha 22 anos, eu estava em ensaios com banda, então eu apareci lá e eu estava realmente chateada, todo mundo poderia notar. Eu não era uma boa companhia naquele dia. Então eu comecei a tocar violão e fiquei repetindo os mesmos acordes. Então a banda se juntou a mim e comecei a improvisar com o que eu estava passando. Então a música começou a se construir em grande intensidade, e a canção acabou tendo 10 a 15 minutos nesse processo“ .Informa Taylor.

“Red (Taylor’s Version)” ainda conseguiu uma aclamação mundial chegando a incrível nota de 94 de 100 no Metacritic, o site cria média através de notas atribuídas pelos maiores veículos de impressa especializada. Muitos críticos que olharam amargamente o ‘Red’ em 2012 admitem o equivoco e afirmam que o disco é um triunfo absoluto. 

Foto Destaque: Taylor Swift Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...