INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Taylor Swift ultrapassa marca em streams mais uma vez

Taylor Swift ultrapassa marca em streams mais uma vez

A ‘loirinha’ não cansa de atingir marcos dentro da indústria da música. Desta vez, a música ‘You Belong With Me’, de Taylor Swift, ultrapassou a marca de 500 milhões de streams no Spotify, que é um dos maiores reprodutores de músicas do mundo.

Conhecida por ser um fenômeno atual do universo pop, Taylor vem dia após dia conquistando lugares altos através do seu trabalho com a música. Suas composições revelam a maturidade e a excelência que ela tem como artista.


Taylor Swift ultrapassa marca em streams mais uma vez

Canção de Taylor Swift alcança novamente uma marca importante. (Foto: Reprodução/@papelpop).


A ascensão

‘You Belong With Me’ é uma canção de seu segundo álbum, gravado em estúdio em 2008, no início de sua carreira. Ela canta sobre uma paixão adolescente não correspondida e como conquistar o amor juvenil. Em suas palavras, afirma que a mocinha estudiosa merece ficar com o rapaz, ao invés da líder de torcida popular do colégio.

Mesmo depois de tantos anos, essa mesma música alcança números altos nos streams de música, provando a genialidade de Taylor Swift em escrever algo que pode ser atemporal.

Taylor e suas composições

Em seus 17 anos de carreira, a cantora gravou 10 álbuns em estúdio, tendo alternado estilos, com transições de gêneros musicais durante a carreira. Ela começou no country, migrou para o pop e passa também pela música folclórica e alternativa.

No ano de 2022, ela lançou o álbum ‘Midnights’, que é um bom exemplo de todas essas facetas musicais. Ela o descreve como:  “a história de 13 noites sem dormir espalhadas ao longo da minha vida… Uma jornada através de doces sonhos e pesadelos, os caminhos que percorremos e os demônios que enfrentamos”.

Quando este álbum foi lançado, marcou a volta de Taylor aos temas mais pessoais. Os seus lançamentos anteriores, ‘Evermore Folklore’, têm uma abordagem romântica.

Uma das provas disso foi uma publicação no Instagram da artista na época, em que ela revela que a faixa de abertura do álbum, ‘Lavender Haze’, foi inspirada no seu relacionamento de seis anos com o ator britânico Joe Alwyn.

Foto destaque: Taylor Swift alcança grande marca com música lançada em 2008  (Reprodução/Site/categorianerd.com)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...