The Cure: Robert Smith promete shows de 2h30 na America do Sul

4 min de leitura

O vocalista do The Cure, Robert Smith, enviou uma mensagem direta aos fãs sul-americanos sobre as novas datas da turnê “The Lost World Tour“. Ele informou que a banda britânica fará uma série de shows na América do Sul, o que inclui uma parada garantida no Brasil, o principal mercado de entretenimento da região. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>The Cure é a primeira atração confirmada do <a href=”https://twitter.com/hashtag/PrimaveraSoundSaoPaulo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#PrimaveraSoundSaoPaulo</a> <br><br>A banda britânica, liderada pelo icônico Robert Smith, vai retornar ao Brasil após 10 anos para uma apresentação que promete entrar para a história da nossa segunda edição!<br><br>Mais informações em breve! <a href=”https://t.co/X7NrEOOpNS”>pic.twitter.com/X7NrEOOpNS</a></p>&mdash; Primavera Sound São Paulo (@PsSaopaulo) <a href=”https://twitter.com/PsSaopaulo/status/1671535022199775236?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 21, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


The Cure, banda britânica que engloba gêneros do rock com pós-punk, rock alternativo e indie rock, foi apresentada como a primeira atração confirmada no line-up do Primavera Sound São Paulo 2023. De acordo com o líder da banda, Robert Smith, espera-se que o show tenha uma duração de aproximadamente 2 horas e 30 minutos. Essa mesma duração deve ser conservada nas demais sessões do grupo na América Latina. 

Através de uma postagem nas redes sociais, o cantor e compositor mostrou certos detalhes sobre o que os fãs latino-americanos podem esperar dos shows da banda. Ele confirmou: “A título de informação, vamos tocar sets com duração mínima de 150 minutos [2h30] em todas as nossas apresentações na América Latina. Além disso, vocês terão a oportunidade de ver bandas como The Twilight Sad / Just Mustard / Slowdive… e alguns outros artistas incríveis também. Vamos lá!“.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>FYI WE WILL BE PLAYING MINIMUM 150 MINUTE SETS AT ALL OUR LATAM SHOWS – PLUS YOU GET THE TWILIGHT SAD / JUST MUSTARD / SLOWDIVE… AND SOME OTHER REALLY GOOD ARTISTS TOO… C&#39;MON! X</p>&mdash; ROBERT SMITH (@RobertSmith) <a href=”https://twitter.com/RobertSmith/status/1672446052559929344?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 24, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Independentemente dessas informações, é prevenido ficar atento às obrigações feitas pelo líder do The Cure. A banda contém um álbum finalizado, que está em produção há anos e foi prometido para outubro de 2022, mas até este tempo não foi lançado. No começo do ano passado, Smith expôs que o novo álbum se chama “Songs Of The Lost World“. Além do mais, seria o primeiro de dois álbuns que o grupo pretende lançar em breve, cada um com um clima distinto: um mais triste e o outro mais positivo. 

The Cure anuncia possível data das vendas do Primavera Sound

As datas de venda para o aguardado show do The Cure em São Paulo foram publicadas. Até o momento, a única apresentação confirmada da banda na capital paulista está programada para o Primavera Sound, nos dias 2 e 3 de dezembro. 

Por meio de uma publicação no seu site oficial, a banda anunciou que haverá uma pré-venda dos ingressos no dia 27 de junho, às 12h. A venda geral para o público em geral começará no dia 30. O texto também fornece detalhes sobre as vendas de ingressos em outros países da América do Sul, incluindo um link para a compra de ingressos do Primavera Sound Buenos Aires.

Até o momento, a edição brasileira do festival não divulgou informações sobre vendas e preços de ingressos. No entanto, a única atração confirmada é justamente o grupo liderado por Robert Smith.

 

Foto Destaque: Robert Smith. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile