INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

The New York Times declara 2023 como o ano de Taylor Swift

The New York Times declara 2023 como o ano de Taylor Swift

O jornal The New York Times declarou o ano de 2023 como o ano da cantora e compositora Taylor Swift. Esse ano foi marcado por diversos recordes quebrados pela artista, incluindo a maior turnê do planeta, a “The Eras Tour”, e a maior bilheteria por um filme concerto da história do cinema. Taylor também foi nomeada a “Pessoa do Ano” pela revista TIME, mesmo concorrendo contra nomes como Vladmir Putin, Barbie e Xi Jiping.

The Eras Tour

Esse foi um ano e tanto para Taylor Swift. Em turnê pelo mundo na “The Eras Tour” até 2024, a artista quebrou o recorde de maior turnê de toda a história. Segundo dados divulgados pelo Guinness World Records, a turnê ultrapassou US$ 1 bilhão em bilheteria e se tornou a mais lucrativa da história. A The Eras Tour também virou um filme, trazendo a magia do show para as telonas de diversos países. O “Taylor Swift: The Eras Tour” também entrou para o Guinness como a maior arrecadação da história de um filme-concerto. Em novembro, a produção já havia arrecadado US$ 246 milhões, superando qualquer outro filme de artista ou banda. 

A turnê irá arrecadar mais nas próximas datas do ano que vem, passando por países como Japão, Reino Unido e Austrália. O filme também será exibido em outros locais ano que vem, como na China Continental. A produção será apresentada em toda a rede IMAX, sendo a primeira vez que um filme de concerto será exibido na IMAX na China.

O lançamento nas telonas chinesas demorou devido à espera pela permissão dos órgãos responsaveis pelo controle dos filmes distribuídos na China. Para que algo seja distribuído ao público chinês, uma equipe técnica precisa aprovar os filmes estrangeiros.


Trailer do filme (Vídeo: reprodução/YouTube/Taylor Swift)


Outros destaques 

A artista também foi escolhida como a pessoa do ano pela revista TIME por causa da turnê e suas regravações Taylor’s Version de Speak Now (Taylor’s Version) e 1989 (Taylor’s Version). Swift foi a primeira artista do ramo da música a ser nomeada na história, “Como estrela pop, ela está em companhia rara, ao lado de Elvis Presley, Michael Jackson e Madonna; como compositora, ela foi comparada a Bob Dylan, Paul McCartney e Joni Mitchell. Como mulher de negócios, ela construiu um império que vale, segundo algumas estimativas, mais de um bilhão de dólares“, revelou um trecho de uma publicação da revista Time.

Taylor também levou para casa, em 2023, nove prêmios do VMA após o sucesso do TS10 Midnights. Ela foi a vencedora de “Vídeo do Ano”, “Artista do Ano”, “Canção do Ano”, “Melhor Pop”, “Melhor Direção”, “Melhor Fotografia”, “Melhores Efeitos Visuais”, “Show do Verão” e “Álbum do Ano”. Com as vitórias, ela coleciona 23 estatuetas da premiação. No último mês “Midnights” se torna o primeiro álbum em 12 anos a passar 60 semanas consecutivas no TOP 10 da Billboard 200.

 

Foto destaque: Taylor Swift no estádio dos Chiefs (Reprodução/CNN)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...