The Town: Luísa Sonza abre era “Escândalo Íntimo” com show inédito

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
3 min de leitura

Os portões da era “Escândalo Íntimo” estão oficialmente abertos. Luísa Sonza sobe no palco Skyline, no segundo dia de The Town, com o primeiro show dessa fase, que contou novas coreografias, setlist repaginada e vocais de tirar o fôlego. 

Abertura de pegar fogo

A fazenda de seu subconsciente foi levada ao palco do festival através de uma rampa de madeira juntamente a plantas cenográficas. A ideia da cantora era representar a dualidade entre o céu e o inferno, o bem e o mal. 

A “braba” publicou, um tempo atrás, em seu Instagram, a setlist de sua passagem no festival com os clássicos de seu repertório, como “Café da Manhã”, “Melhor Sozinha”, “Sentadona” e “Atenção”, todas essas ambientadas na estética do terceiro disco. 

A abertura ficou por conta de “Carnificina”, com direito a visuais gravados para o álbum passando no telão, e em conjunto, o solo de guitarra e a euforia do público já energizam o autódromo de Interlagos. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Me odeia porque eu boto o sarrafo lá em cima <a href=”https://t.co/JSm4yZs6TX”>pic.twitter.com/JSm4yZs6TX</a></p>&mdash; LUÍSA SONZA (@luisasonza) <a href=”https://twitter.com/luisasonza/status/1698418370037625187?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 3, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Além de quebrar recordes no Spotify, a artista não poupou esforços em trazer novas coreografias para o palco e já preparou os joelhos de seus dançarinos com os hitsDona Aranha” e “Campo de Morango”. 

“Lança Menina”

A mistura entre os gêneros musicais esteve presente nas transições e intervalos entre as canções. Em vez de separar um bloco para as músicas mais tristes, Luisa optou por não fazer um show com músicas que vão caindo, mas que, estrategicamente, levantam e entretém os espectadores.

Os 50 minutos de apresentação intercalaram entre a melancolia e alegria. Sonza traz momentos românticos com “Chico”, canção dedicada a seu parceiro Chico Veiga, introspectivos com “Penhasco” e “Penhasco 2” – cantada com Demi Lovato na inauguração do festival, e “Melhor Sozinha”, como uma homenagem à Marília Mendonça.

Para finalizar com grande estilo, Luísa levanta o astral com “Anaconda”, “Modo Turbo” e “Lança Menina”, música com sample de “Lança Perfume”, de Rita Lee. E não faltou áudio icônico de sua ídola eternizado pelos memes, o “Ela é toda boazinha, ela é toda do bem, ela é tão galera”. 

Com direito a troca de figurinos, “Escândalo Íntimo” está oficialmente entre nós e a recepção do público deixou Luísa Sonza extremamente sorridente em cada parte de sua apresentação.

 

Foto destaque: Luísa Sonza no palco do The Town.  (foto: Divulgação/Multishow) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile