The Weeknd sobe ao palco debaixo de chuva e tempestade não atrapalha

Caio Sobral Por Caio Sobral
2 min de leitura

Neste sábado (07), The Weeknd se apresentou no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, debaixo de chuva, com sua nova turnê “After Hours til Dawn”. O cantor não deixou que a tempestade que se iniciou momentos antes de sua performance atrapalhasse o andamento do show.

Forte tempestade

Antes que The Weeknd subisse ao palco para dar andamento a sua passagem pelo Brasil, uma forte chuva atingiu o Rio e, consequentemente, o local onde o show seria realizado. Muitos raios, ventos fortes e trovões foram registrados, fazendo com que a produção do evento tomasse a decisão de, como medida provisória, remover os fãs presentes na pista premium que fica sob o gramado e abriga-los nos anéis cobertos do estádio por 30 minutos. Quando o temporal enfraqueceu, o público pôde voltar aos seus lugares originais.


The Weeknd se apresentando em turnê. (Foto: Reprodução/jogonarede/Luis Santana)


Infeliz imprevisto

DJ Kaytranada, renomado e conceituado no mundo das produções musicais e também do entretenimento ao vivo, não conseguiu se apresentar para o público presente no Engenhão devido aos imprevistos que, ao que indicam apurações, devem ter relação com o temporal ocorrido momentos antes do início do evento. DJ Kaytranada é responsável por fazer a abertura das apresentações de The Weeknd durante a turnê e, por meio do Instagram, notificou o público informando que nesta ocasião não conseguiria fazer a abertura do show.

Com isso, além de realizar todo o espetáculo promovido pela turnê, The Weeknd também teve de realizar a abertura de sua turnê debaixo de chuva fraca. O cantor tem uma agenda de 2 locais para a realização dos shows em sua passagem pelo Brasil, sendo o primeiro este último realizado ontem e os próximos marcados para os dias 10 e 11, na Arena Allianz Parque, em São Paulo.

 

Foto destaque: The Weeknd em campanha fotográfica para álbum. Reprodução/sbtinterior.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile