INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ticketmaster pede desculpas publicamente aos fãs de Taylor Swift

A cantora Taylor Swift começou a pré-venda da sua próxima turnê mundial intitulada de “The Eras Tour”. Porém as vendas extraordinárias precisaram ser canceladas por conta da alta demanda. A turnê tem 52 datas confirmadas, e 14 milhões de pessoas tentaram acessar o site do Ticketmaster, que não suportou o alto tráfego e apresentou falhas. A empresa veio a público, emitindo um comunicado, depois de muitas reclamações dos fãs da artista.

O comunicado da empresa veio na noite de Sexta-feira (18) através de um Tweet no perfil oficial. Publicando um breve pedido de desculpas, e logo em seguida, direcionando os usuários para um link com uma explicação sobre o ocorrido em seu site. Assim esclarecendo, o porquê o site saiu temporariamente do ar.

Um dia antes do comunicado vir a tona, o presidente da Live Nation e detentor de partes dos direitos da Ticketmaster, Greg Maffei, Deu uma entrevista à CNBC para discutir tais problemas.

Maffei explicou que mais de 14 milhões de pessoas entraram na fila para comprar os ingressos, o que causou as falhas de sistema do site, mas garantiu que a empresa vendeu 2 milhões, um número que segundo ele poderia lotar 900 estádios.

Queremos se desculpar com Taylor e seus todos os seus fãs – Especialmente aqueles que tiveram uma experiência terrível tentando comprar ingressos.

Sentimos que devemos a todos compartilhar algumas informações para ajudar a explicar o que aconteceu” Publicou a Ticketmaster.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>We want to apologize to Taylor and all of her fans – especially those who had a terrible experience trying to purchase tickets. We feel we owe it to everyone to share some information to help explain what happened: <a href=”https://t.co/1Gn4kRIvq8″>https://t.co/1Gn4kRIvq8</a></p>&mdash; Ticketmaster (@Ticketmaster) <a href=”https://twitter.com/Ticketmaster/status/1593816908742000640?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 19, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script> 


A empresa constatou que mais de 3,5 milhões de fãs fizeram o pré-registro. ” Nunca uma venda de fãs verificados despertou tanta atenção – ou tráfego. Isso interrompeu a previsibilidade e a confiabilidade que são a marca registrada de nossa plataforma de fãs verificados.

Os fãs compraram mais de 90% dos estoques de ingressos na terça e na quarta-feira de acordo com a Ticketmaster. Quebrando o recorde para o maior número de ingressos mais vendidos em apenas um único dia por um artista em turnê.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + oito =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...