Tinashe recorda sua colaboração com Britney Spears: ‘Eu estava no céu, foi surreal’

2 min de leitura

Tinashe foi uma das convidadas para o programa de TV “The Kelly Clarkson Show” nesta quarta-feira (23), onde relembrou sua parceria em “Slumber Party” com a cantora Britney Spears para o álbum “Glory”.

No final de 2016, para a divulgação do álbum, a canção virou single e ganhou um videoclipe, onde a princesa do pop e Tinashe envolvem os ouvintes com sensualidade.


Tinashe no programa “The Kelly Clarkson Show” que foi ao ar na quarta-feira (23). (Reprodução: Instagram)


“…Baby One More Time” foi o primeiro álbum que Tinashe comprou em sua vida. “Eu estou dizendo… Eu estava no céu, ainda sinto que foi algo surreal trabalhar com alguém que idolatrei minha vida toda. Foi muito, muito louco. Até hoje eu penso ‘Não acredito que isso aconteceu’”, contou a artista para Kelly Clarkson.

Ano passado Tinashe já havia comentado ao ET sobre como foi gravar um vídeo com Britney: “Eu penso que nem mesmo durante o dia da gravação eu estava processando o que estava acontecendo, justamente por tudo que ela foi e é, alguém que é tão importante e tão impactante para mim, em termos de inspiração. Então eu estava absorvendo tudo”.


Confira aqui o vídeo da collab “Slumber Party”! (Reprodução: Youtube)


A dona do hit “2 on” ainda comentou sobre o significado do nome do seu último álbum “333”. “É como um número angelical e para mim, representa que você está guiado e protegido. (…) Quando vejo o número 333 no meu dia a dia sei que estou indo pelo caminho certo e que tudo vai ficar bem.

Para finalizar a noite, Tinashe apresentou seu mais recente trabalho “Naturally” que encabeça o repackage de seu último álbum, “333 (Deluxe)”. A apresentação era muito esperada pelos fãs da cantora. 


Assista à performance de “Naturally”. (Reprodução: Youtube)


Tinashe ainda compartilhou recentemente em seu Twitter que se apresentará no Lollapalooza, em Chicago, em julho.

Foto em destaque: Tinashe e Britney em Los Angeles. Créditos/Reprodução: Jason LaVeris/FilmMagic.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile