Tomorrowland Brasil divulgou sua programação nesta terça-feira (19). O festival de dance music mais aguardado acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro de 2023. Após duas produções em 2015 e 2016, o evento tem sua volta à América do Sul.
Conheça os lugares e destaques
A organização do espetáculo informou o nome dos cincos palcos: Tulip, Youphoria, CORE e o Essence by Beck’s. O evento será realizado na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, no mesmo local das edições anteriores.
A presença do DJ e produtor musical Alok é ponto alto da festa, sendo ele responsável por fechar o evento no terceiro dia, junto com a DJ ANNA, com destaque, pois será a única a participar nos três dias.
Vídeo documentário sobre Tomorrowland (Vídeo: reprodução/YouTube/@tomorrowland
Atração internacional e brasileira
Entre os que se apresentarão em shows principais, se destacam: Martin Garrix e Tiësto. Já no dia 13 de outubro o palco principal estará tomado de grandes espetáculos. Subirão ao palco, Vintage Culture, Sebastião Ingrosso, que faz parte do Swedish House Mafia, além da presença do dueto Dimitri Vegas & Like Mike e Steve Aoki. O último dia, o público será contemplado no palco principal com Paul Kalkbrenner, Don Diablo, Steve Angello e Lost Frequencies.
Localização
A organização do evento já disponibilizou a venda de seu transporte oficial, sendo uma escolha com garantia de segurança até o local do evento, além da vantagem de ter desembarque na entrada principal dos festival e preocupação do público com o estacionamento.
Para quem já adquiriu seu ingresso, existem dois pontos de saída: um na ARCA, localizada na zona oeste de São Paulo. Para os passes livres (day passes), ou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, destinado também para quem estiver alojado na DreamVille, essa cidade que recebe os turistas e onde eles podem comer, dormir e aproveitar a temporada do festival.
Além do transporte oficial, os turistas ainda poderão contar com a opção de caronas, táxis, aplicativos, transporte particular ou de excursões.
Lembrando que, no site oficial do Tomorrowland, há informações precisas sobre como ativar as pulseiras.
Foto Destaque – Festival Tomorrowland – Reprodução/Instagram/@tomorrowlandbrasil