INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Turnê de Taylor Swift é definida pelo Grammy como “a mais lendária desta geração”

Antes mesmo de iniciar, a turnê “The Eras Tour” já estava sendo amplamente divulgada pelos jornais em todo o mundo. Taylor Swift tem sido aclamada em todas as cidades por onde passa, e tem batido recordes históricos. Com isso, a Academia do Grammy elaborou um artigo enumerando cinco razões que tornam a turnê da voz de “Midnights” a mais lendária desta geração.

“The Eras Tour” começou na sexta-feira, 17 de março e desde então, a diva já realizou 19 espetáculos e o mais recente aconteceu neste domingo, 07 de maio em Nashville.

Com um show de três horas de duração, a estrela leva os fãs em uma verdadeira viagem por toda a sua discografia, relembrando canções icônicas e entregando grandes novidades. 

Com todos esses recordes, o Grammy destacou que  “é difícil imaginar que qualquer outra turnê deste ano terá um impacto cultural tão grande quanto a “The Eras Tour””

O novo artigo do Grammy também aponta cinco razões para que a turnê de Taylor Swift “seja a mais lendária e icônica desta geração”.  Dentre os motivos, foi destacado como grande parte dos finais de semana dos shows “são tratados como um feriado”.

Além disso, a contínua quebra de recordes é exaltada:  “Embora Swift não seja estranha a quebrar recordes , ela continua a fazê-lo com a The Eras Tour. Depois de estabelecer o recorde de público de todos os tempos em Nashville, Swift superou a si mesma (algo a que se acostumou nas paradas também)”.

O artigo afirma, também, que “são festas geradas no estacionamento”“A The Eras Tour é tão requisitada que os fãs estão sentados do lado de fora do local para ainda fazer parte do show (como alguns fãs têm habilmente chamado de “Taylorgating”). Os fãs lotaram as barricadas e acamparam no estacionamento do Nissan Stadium, prontos para assistir (e gritar junto com) Swift na tela grande – algo que aparentemente está acontecendo em todas as cidades”.

No último domingo (7), Taylor realizou o 19º show da “The Eras Tour” debaixo de uma forte chuva e isso foi também extremamente apreciado pelo Grammy. “Somando-se à magnitude da Eras Tour, Swift e para tornar sua última noite em Nashville ainda mais importante, ela fez quase tudo sob uma chuva torrencial. Swift não subiu ao palco até depois das 22h do dia 7 de maio por causa das tempestades na área”. Confira abaixo:


(Reprodução/YouTube)


Por fim, o Grammy também definiu a “The Eras Tour” como “uma celebração de bem-estar”. “Nunca vimos Taylor Swift ou seus fãs tão vivos. A paixão era tangível, a energia era magnética. Embora Swift sempre tenha sido conhecida como uma artista com seguidores muito leais, ainda foi impressionante ouvir 70.000 pessoas cantando cada palavra por três horas seguidas”.

Sucesso!

Foto destaque: Taylor Swift se apresenta com a turnê “The Eras Tour” nos EUA. (Reprodução/Getty Images).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...