INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Último dia da CCXP22 terá show de Alok em competição de Free Fire

A CCXP anunciou ontem (25), em suas redes sociais, que o DJ e produtor musical Alok será atração do último dia do evento, no dia 04 de dezembro, durante o GameChanger Free Fire 2022, na Tribo Game Arena. É a primeira vez da competição na edição brasileira da Comic Con, que retorna ao seu modelo presencial após dois anos. A transmissão do torneio de Free Fire acontecerá no canal oficial da GameChanger, no YouTube.

Além de Alok, a competição contará com o narrador Murilo Shoow e as casters Isa13 e Luísa Saro, que apresentarão e comentarão a final entre as equipes Crias e Medellín, além de um showmatch. O DJ brasileiro fará anunciará os vencedores e fará um show especial após a partida como forma de comemorar o sucesso do evento. O streamer Gaulês fará a cobertura especial.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>É O BRABO, TRIBO! A última rodada do Free Fire 2022 vai acontecer no dia 4/12 e, para celebrar a final, <a href=”https://twitter.com/alokoficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@alokoficial</a> vai invadir a <a href=”https://twitter.com/hashtag/CCXP22?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#CCXP22</a> com um show pra ficar na história. Além de todos os hits, ele anunciará o time vencedor da edição <a href=”https://t.co/zk5CMXfz6r”>pic.twitter.com/zk5CMXfz6r</a></p>&mdash; CCXP (@CCXPoficial) <a href=”https://twitter.com/CCXPoficial/status/1596240193597718529?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 25, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Alok retornou recentemente de uma turnê nos Estados Unidos, onde passou por sete cidades e se apresentou em eventos como a Electric Daisy Carnival (EDC), em Las Vegas.

Sua relação com o Free Fire vem de 2020, quando seu personagem foi lançado no battle royale. Junto ao sucesso da parceria veio a GameChanger, plataforma que visa dar visibilidade a jovens talentos da comunidade brasileira do jogo e que teve a participação de mais de 75 mil pessoas em 2021, incluindo mil equipes femininas, 250 times indígenas e inscritos de outros 49 países.

A CCXP22 acontecerá entre os dias 01 e 04 de dezembro, no São Paulo Expo, localizado na zona sul de São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site Mundo Ticket, com disponibilidade individual para Quinta, Sexta e Domingo, além das modalidades Epic e Unlock – ambas para os quatro dias de evento e com acessos exclusivos.

O evento contará com estúdios como Warner, Prime Video, Netflix, Globoplay e Disney; além de atores como Keanu Reeves, Pedro Pascal, o elenco de Porta dos Fundos, o streamer Gaulês, Jim Cheung, Jon Favreau e outros.

 

Foto Destaque: DJ Alok é um dos destaques no último dia da CCXP22. Reprodução: Instagram/@alok.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...