V, do BTS, lança seu primeiro o videoclipe solo, intitulado “Love Me Again”

Anna Rizzo Por Anna Rizzo
2 min de leitura

Em seu primeiro videoclipe solo desde o hiato do BTS, V implora pelo retorno de um amor em “Love Me Again”. Nesta quarta-feira (9), às 12h, o vídeo foi lançado e, em poucas horas, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, acumulando 3,4 milhões de views e levando os fãs a loucura.

 

Sobre o projeto

O artista se uniu a Min Hee-jin, produtora geral do NewJeans, para preparar o lançamento previsto para 8 de setembro. Ao todo, serão seis faixas e todas terão MV. A faixa “Love Me Again”  faz parte do álbum “Layover”, que abre os trabalhos individuais de V. Confira abaixo:  


Clipe de “Love me Again” (Vídeo: reprodução/YouTube)


Para apreciar plenamente o fluxo do álbum, a agência responsável pelo artista recomendou ouvi-lo em sequência do início ao fim.  Atualmente, alguns membros do grupo de K-Pop estão cumprindo serviço militar obrigatório, após anúncio do hiato em julho de 2022

Tracklist e descrições das faixas

1. “Rainy Days”
Puxando as cordas do coração dos ouvintes, nesta faixa, a voz de V se funde lindamente com o som da chuva e dos ruídos brancos cotidianos, 

2. “Blue”
 Com um toque moderno, a música é uma homenagem ao R&B old school

3. “Love Me Again”
O barítono característico de V brilha nesta faixa, caracterizada por ser um R&B leve e cativante com uma vibe sedutora de longa duração. 

4. “Slow Dancing”
 Uma faixa de estilo soul romântico dos anos 70 que exala um sentimento descontraído e de espírito livre, sendo a faixa de foco deste álbum.

5. “For Us”
Serve como um epílogo, despertando emoções profundas com os vocais de V e letras únicas, uma faixa pop R&B que deixa uma impressão duradoura de todo o álbum. 

6. “Slow Dancing (Piano Ver.)”
Oferece um fascínio diferente do original como uma faixa bônus, com um arranjo de piano da faixa de foco “Slow Dancing”.

Foto destaque:  V (BTS) lança seu 1º o MV solo: “Love Me Again”. Reprodução/YouTube/Big Hit Music

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile