O vídeo clipe foi lançado hoje (19) às 11h e já possui mais de 100 mil visualizações. A faixa do álbum “Lately I feel EVERYTHING” de Willow lançada em julho, contou com a participação especial da cantora Avril Lavigne e do baterista Travis Barker. O clipe era muito ansiado pelos fãs dos três artistas.
Assista ao clipe de “Grow” (Divulgação/Youtube)
A cantora que vem crescendo no cenário do pop funk compartilhou imagens das filmagens que foram realizadas em Los Angeles e mostrou alguns detalhes do trabalho visual para a divulgação da música e de seu álbum.
Seu novo álbum lançado há menos de três meses conta com onze faixas no total e também com a participação de artistas como Cherry Glazer e Ayla Tasler-Mabe. Adotando esse novo estilo-visual, Willow chamou bastante atenção para sua nova fase no mundo da música.
https://inmagazine.com.br/post/Christina-Aguilera-libera-teaser-do-seu-novo-album
https://inmagazine.com.br/post/Tim-Maia-e-revivido-em-clipe-da-inedita-Yo-Te-Amo
A compositora revelou que é uma honra ter a colaboração de Lavigne e é muito fã da loura desde pequena. Elas foram flagradas em Los Angeles enquanto gravavam e muito se comentou sobre da relação das duas e como elas pareciam estar se divertindo trabalhando juntas.
Nas imagens elas aparecem vestindo o famoso “look rock princess”, estilo que Avril costumava usar e virou tendência nos anos 2000. Os figurinos foram compostos com calças xadrez, blusas rasgadas, cintos de rebite e spikes. No clipe, elas invadem uma cidade como gigantes.
Avril Lavigne e Willow (Foto: Reprodução/ Backgrid)
Para a Alternative Press, Willow contou sobre como é ser uma mulher preta no cenário pop/funk e disse: “Historicamente, os jovens afro-americanos têm sido constantemente colocados nessas caixas, e eu sinto que até mesmo em nossa própria comunidade, quando tentamos sair dessas caixas e quando tentamos fazer algo diferente, somos examinados por nossa própria comunidade“.
Depois, ainda acrescentou sobre ser filha de famosos e ter tido privilégios sua vida inteira: “Ser negro é ser negro; mesmo se você for um privilegiado, ainda vai experimentar algumas dessas resistências. Eu só quero continuar me expressando, e quero continuar deixando outras pessoas de cor saberem que podemos simplesmente fazer o que quisermos“.
Apesar de todas as dificuldades a cantora afirmou estar muito satisfeita com seu trabalho e que pretende continuar fazendo o que gosta independente do que as pessoas acham. Willow deixou claro que nunca será posta em uma caixa.