A capa da Vogue do mês de junho está bem especial, a revista trouxe a cantora Miley Cyrus em sua capa. Cyrus está entre as artistas de sucesso do ano, no lançamento hit da cantora “Flowers” foi sucesso nas plataformas de streaming.
Em entrevista a revista, a cantora revelou que não tem interesse em fazer nova turnê mundial, Cyrus disse que quer viver sua vida, além disso a cantora se queixou de problemas de saúde depois do lançamento do seu último disco. “Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja o meu? (…) Depois do último show que fiz [em 2014], eu meio que olhei para isso mais como uma pergunta. E eu não posso. Não só ‘não posso’, porque não poder é minha capacidade, mas sim o meu desejo. Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja o meu?” disse a cantora.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Miley Cyrus in Versace for Vogue <a href=”https://t.co/6bVtkDbDCo”>pic.twitter.com/6bVtkDbDCo</a></p>— Miley Nation (@MileyNation13) <a href=”https://twitter.com/MileyNation13/status/1659506064000184322?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 19, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Miley Cyrus é a capa da Vogue de junho. (Foto: Reprodução/Twitter)
Cyrus passou por algumas situações delicadas no último ano, logo após a cantora perde seu amigo e baterista da banda “Foo Fighters”, Taylor Hawkins, o avião em que a artista estava foi atingido por uma tempestade.
A cantora revelou ainda que gosta de fazer performance para seus fãs, mas que não aprecia muito cantar para muitas pessoas. “Adoro performar, principalmente para os meus fãs, mas cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente o que eu amo. Não há conexão. Não há segurança. Acho que é muito difícil agradar a 100 mil pessoas simultaneamente. Também não é natural. É tão isolador, porque se você está na frente dessa gente toda, você está sozinha”, comentou a Cyrus.
Mesmo com todo o sucesso de “Flowers” a cantora acredita que o sucesso é algo sazonal. “Posso ser o número 1 agora, mas o número 2 está a caminho. Tudo é sazonal […]. Muitas manchetes [recentemente] disseram: ‘Este é o momento de Miley’. E eu fico tipo, ‘É exatamente isso. É um momento. E vai acabar’”, completa a cantora.
As revelações de Cyrus pode ter deixado os fãs desanimados, pois já há alguns meses eles têm questionado a ausência da cantora, mesmo com todo o sucesso do seu novo álbum. O que podemos esperar é que com a notícia de que a cantora passa por problemas de saúde, os fãs compreendam a ausência e aguardem o retorno da cantora.
Foto destaque: Miley Cyrus na Vogue. (Reprodução/Twitter)