INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“What Was I Made For?” é eleita música do ano

A canção “What Was I Made For?” da cantora Billie Eilish foi escolhida como a música do ano, pela Variety. Nesta quinta-feira (26) a revista publicou uma lista com as 10 maiores músicas de 2023. “What Was I Made For?” Foi uma das canções escolhidas para integrar a trilha sonora de Barbie que, atualmente, é lider de bilheteria mundial.


"What Was I Made For?" é eleita música do ano

Billie Eilish (Reprodução/Instagram/@billieeilish)


Variety sobre Billie Eilish 

A revista descreveu o trabalho de Billie Eilish e de seu irmão como brilhante e bem elaborado. E, além disso foi mencionado e considerado a melhor trilha sonora de filmes desde “No Time to Die”.

Nesta lista estão destacados os seguintes singles : 

1 – Billie Eilish – “What Was I Made For?”

2 – Boygenius – “Not Strong Enough”,

3 – Drake feat. J. Cole – “First Person Shooter”

4 – Dua Lipa – “Dance the Night”

5 – Brandy Clark feat. Brandi Carlile – “Dear Insecurity”

6 – Olivia Rodrigo – “Lacy”

7 –Nicki Minaj – “FTCU”

8 – Victoria Monet – “On My Mama”

9 – Jason Isbell – “King of Oklahoma”

10 – Ice Spice – “In Ha Mood”

Sobre a Artista 

Billie Eilish Pirate Baird O’Connell nasceu no dia 18 de dezembro de 2001, em Los Angeles – EUA. Durante a sua infância surgiu o seu interesse por composições, logo, escrevendo suas próprias músicas com o incentivo de seu irmão mais velho.

Em 2016, a cantora gravou “Ocean Eyes”, composição de seu irmão Finneas. O single fez tanto sucesso que estreou em 84° lugar do top 100 da Billboard. Após o lançamento da música, a artista foi  convidada para integrar a trilha sonora da primeira temporada de 13 Reasons Why, série da Netflix.

Em 2017, acabou lançando seu primeiro Ep: Don’t Smile at Me, que teve bastante sucesso e fez com que a artista fosse anunciada como destaque pela Apple Music. Já em 2018, Billie Eilish, lançou seu álbum de Estúdio, após a voltar de uma turnê. When We All Fall Asleep Where Do We Go quebrou diversos recordes e teve um alto faturamento.

 

 Foto destaque: A artista Billie Eilish (Reprodução/Instagram/@billieeilish)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...