Wiz Khalifa, Djonga e MC Poze: confira todos os detalhes do Mainstreet Festival

Gustavo Rustom Por Gustavo Rustom
3 min de leitura

A Mainstreet Records, importante gravadora do cenário nacional do rap, anunciou os detalhes do seu primeiro grande evento, o Mainstreet Festival. Programado para o dia 5 de maio, no espaço Riocentro, localizado na capital carioca, o show irá contar com renomados nomes da cena. 

A novidade fica pela presença do astro norte-americano Wiz Khalifa, que está confirmado no festival. Dono dos sucessos “See You Again”, “Black and Yellow” e “Young, Wild and Free”, o rapper confirmou a sua participação através de suas redes sociais. A primeira vez que o cantor veio ao Brasil foi em janeiro de 2013, quando realizou a turnê “Hip-Hop Brazil 2013 Official Tour”, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Desde essa época, um novo espetáculo do artista em solo brasileiro é constantemente pedido pelo seus fãs. 

Além de Wiz, alguns rappers da própria produtora estão entre as atrações confirmadas, como Orochi (fundador do projeto), MC Poze, Borges, Oruam, Bin, Chefin, Bielzin, Dfideliz, Leviano, PL Quest, Raffé e o grupo A Matilla, afiliado da Mainstreet. Djonga, Teto, Cabelinho, Xamã, Tz da Coronel, Azzy e Slipmami são os outros artistas que já estão garantidos no evento. 


Wiz Khalifa estará de volta ao Brasil (Foto: Reprodução/George Pimentel). 


Os ingressos da pré-venda do festival foram disponibilizados nesta quinta-feira (16), às 13 horas (horário de Brasília). A comercialização está sendo feita pelo site oficial do evento, o mainstreetfestival.art. Inicialmente, o preço da pista comum está avaliado em R$80, enquanto o da pista premium em R$150. Para quem é fã do selo, existe a possibilidade de adquirir o ingresso com 5% de desconto, basta digitar o código “MNST” no momento da compra. 

O Mainstreet Festival tem como propósito fornecer essa experiência às mais diversas classes sociais brasileiras. Além da possibilidade de adquirir os ingressos através de sua compra, a gravadora responsável pelo evento revelou que 20% da ocupação do local será destinada a moradores de comunidades do Rio de Janeiro. 

Foto destaque: Mainstreet lança o seu primeiro festival (Reprodução/Mainstreet) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile