INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“Young and Beautiful”, de Lana Del Rey, supera 900 milhões de streams no Spotify

A cantora Lana Del Rey conquistou mais um marco significativo em sua carreira musical. A faixa “Young And Beautiful” ultrapassou a marca de 900 milhões de reproduções no Spotify, solidificando seu lugar como um dos maiores sucessos da artista. O retorno triunfante da faixa às paradas musicais ocorreu após se tornar uma tendência viral no TikTok este ano.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>&quot;Young And Beautiful&quot;, de Lana Del Rey, ultrapassou 900 MILHÕES de streams no Spotify. <a href=”https://t.co/T9hnE6gsXI”>pic.twitter.com/T9hnE6gsXI</a></p>&mdash; Tracklist (@tracklist) <a href=”https://twitter.com/tracklist/status/1674166516059627525?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 28, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

A canção é sucesso no TikTok (Reprodução/Twitter/@tracklist)


A faixa faz parte da trilha sonora do filme “The Great Gatsby” (O Grande Gatsby), lançado em 2013. A canção voltou a ser interesse da mídia em 2018, qundo o site IndieWire, conhecido por suas análises cinematográficas, elegeu “Young And Beautiful” como a melhor música de filme do século XXI. Na descrição, o site não economizou elogios ao descrever a música de Lana Del Rey.

“É raro que uma música verdadeiramente excepcional seja originada de uma trilha sonora de filme, mas isso acontece com frequência suficiente para nos sentirmos obrigados a montar essa lista. Por outro lado, é quase inédito um artista mega-popular doar sua melhor música já gravada para um filme. Essa é a generosidade de Lana Del Rey. ‘Young And Beautiful’ cristaliza a melancolia selvagem do riff modernizado da ‘Great American Novel’, sintetizando a desesperada vertigem que percorre toda a música”, destacou o IndieWire em sua análise.


Clipe oficial de Young and Beautiful (Reprodução/YouTube)


A recente popularidade da canção no TikTok demonstra sua capacidade de atravessar gerações e se conectar com novos públicos. Os vídeos de antes e depois de “Young And Beautiful” como trilha sonora viralizaram na plataforma de vídeos curtos, impulsionando a música a voltar ao topo das paradas e a ultrapassar a marca dos 900 milhões.

Lana Del Rey, que esteve no Brasil este ano, não se pronunciou sobre a marca na plataforma de streaming. Em junho deste ano, a cantora informou sua saída das redes sociais, onde desativou suas contas em redes sociais como o Instagram.

Foto destaque: Lana Del Rey em capa do single Young and Beautiful (Reprodução/Instagram/@lanadelreybr)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...