Zayn Malik: Spotify confirma produção de novo álbum

Gabriel Miranda Por Gabriel Miranda
3 min de leitura

Com aproximadamente 19 milhões de ouvintes na plataforma do Spotify, Zayn Malik lançou seu terceiro álbum em Janeiro de 2021 intitulado de ‘Nobody Is Listening’ e agora, a rede de streaming afirma que o cantor já está trabalhando na produção de seu quarto projeto de estúdio. A informação veio por meio de uma atualização na biografia do artista que cita o futuro novo trabalho como em processo de produção.

Zayn teve como seu último lançamento até então, o single ‘Angel’, uma homenagem para Jemi Hendrix em 25 de novembro deste ano valendo ressaltar também que, ao se comentar sobre seus feitos na plataforma de streaming, seu segundo disco ‘Icarus Falls’ atingiu recentemente o feitio de 2,9 bilhões de streams. Neste projeto, está presente a canção mais famosa do artista no Spotify, ‘Dusk Till Dawn’, um lançamento ao lado da cantora Sia.


 

Confira videoclipe de Dusk Till Dawn, parceria com Sia (Vídeo: Reprodução/ Youtube).


Zayn foi o primeiro e único integrante que deixou a boyband One Direction antes de sua pausa oficial. O artista se desligou do grupo no ano de 2015, antes da chegada do álbum ‘Made In The A.M’, no mês de março do ano de 2015 e desde então, focou em sua carreira solo mas, dentre todos os integrantes, aos olhos dos fãs e admiradores de seu trabalho, há sempre um senso comum de que o artista não produz ou foca tanto em seus projetos como os outros garotos do grupo, não realizando muitos shows e até mesmo turnês. É listado também que Zayn, muitas das vezes pouco aparece entre um lançamento solo e outro e desde sua saída, não teve um bom relacionamento com seus ex colegas de grupo.

Agora, com o ano de 2023 batendo na porta, a notícia de um novo álbum surpreende fãs pelo Twitter que comentam sobre suas expectativas para o projeto. A possibilidade de que o lançamento seja feito no próximo ano é alta e com esta notícia tão recente, crescem as expectativas.

Foto em Destaque: Zayn para ensaio fotográfico (Reprodução/ Pinterest).

Deixe um comentário

Deixe um comentário