Provando ser um sucesso fora das plataformas de streaming, Beyoncé de início à sua turnê “Cowboy Carter Tour”, e apesar das críticas, a cantora já vem colhendo os louros com os primeiros números de vendas dos ingressos relatados da sua turnê, produzida pela Live Nation.
O resultado da realizações dos cinco shows no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, arrecadou incríveis US$ 55,7 milhões, tornando-se o maior lucro de bilheteria em relação a concertos do ano até agora, de acordo com os dados da “Pollstar”.

Números expressivos
O total de ingressos vendidos para a turnê da cantora foi de 217.143, uma média de 43.428 por noite. Suas apresentações esgotadas no estádio da NFL da área de Los Angeles entre 28 de abril e 9 de maio, registraram uma média de US$ 11,14 milhões por show, marcando um aumento de 7,6% em relação à “Renaissance World Tour” em 2023.
Por fim, essa turnê arrecadou US$ 580 milhões de 2,8 milhões de ingressos vendidos em 56 apresentações de estádio e terminou o ano como a segunda turnê de maior bilheteria de 2023.
Vencedora do Grammy 35 vezes, Beyoncé iniciou a ‘Cowboy Carter Tour’ no final de abril. Com 32 shows, marcada para ir até julho, o espetáculo marca sua décima turnê mundial e sua quinta voltada inteiramente para estádios.

Beyoncé no Brasil
Após o show histórico de Lady Gaga nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, o púbico já se vê em polvorosos com a próxima atração no evento gratuito em solo carioca. Uma campanha nacional e espontânea, tomou conta das redes sociais.
Os fãs da artista Beyoncé, estão impulsionando com a hastag ‘#BeyonceNoRio2026’, com o objetivo de atrair a atenção e trazer a cantora no próximo ano.
Além dos admiradores, a campanha pede o apoio do prefeito da cidade, Eduardo Paes e da Riotur, para viabilizar o evento gratuito com uma das cantoras mais influentes e popular na indústria musical.