O clássico, bastante conhecido na voz de Lulu Santos, acaba de ganhar uma nova versão, desta vez com a participação de Luísa Sonza. “Como Uma Onda” é uma canção feita em parceria com Nelson Motta, lançada em 1983 e que ainda hoje faz sucesso com o público. Nesta quinta-feira (29), foi anunciada a releitura com Luísa Sonza.
Saiba mais sobre o lançamento
Essa nova versão conta também com um clipe que exibe uma incrível conexão e parceria entre Luísa e Lulu. Trazendo um arranjo do compositor e multi-instrumentista Arthur Verocai e participação de Pretinho da Serrinha, que é compositor e produtor, esse trabalho faz parte do projeto intitulado “Atemporal Delux”, que também foi compartilhado nesta quinta-feira.
“Atemporal Delux” revisita músicas inesquecíveis de Lulu Santos e traz participações de diversos nomes da atualidade.
O projeto, lançado pela Warner Music Brasil, chega na sequência do álbum “Atemporal” que traz cerca de seis faixas bastante marcantes de Lulu, com colaborações de peso em algumas canções como: “Tempos Modernos (Atemporal Remix)” com Pedro Sampaio, “O Último Romântico (Atemporal Remix)” com Melim e Ariel Donato, “Certas Coisas (Atemporal Remix)”, com IZA e Trookillaz, “Tão Bem (Atemporal Remix)”, com Ana Gabriela e Papatinho, “Tudo Azul (Atemporal Remix)”, com João Gomes e Rafinha RSQ.
Colaboração de Luísa Sonza em canção
A nova versão deu bastante certo, pois foram utilizados arranjos de cordas que acrescentaram com elementos essenciais da música original, porém que ganhou um novo toque de modernidade. E Luísa fez questão de pontuar o que está sentindo por participar do projeto ao lado de Lulu Santos: “Ele deu uma beleza ainda maior para essa música. Uma nova forma de ver a canção”.
Confira um trechinho da parceria de Lulu e Luísa (Vídeo: reprodução/Instagram/@lulusantosoficial)
O cantor fez questão de retribuir o elogio: “A gente conseguiu o que foi proposto. Que a Luísa cantasse em uma região mais grave e que soltasse a parte aguda mais para o final. A voz dela no topo do arranjo do Arthur Verocai, realmente, era tudo de melhor que eu poderia esperar desse remix atemporal”.
Nesta música podemos apreciar o canto grave de Sonza, que não é frequentemente usado nos trabalhos da artista e que dessa vez chamou bastante atenção.