Mais um ano chegou e com ele a celebração de uma das viradas mais tradicionais do mundo, o Réveillon de Copacabana. Marcada por fogos, atracações e destino de muitos turistas ao redor do mundo, as apresentações do local mais badalado do Rio de Janeiro, emocionaram e animaram o público.
Abrindo a noite, Caetano Veloso e Maria Bethânia embalaram a multidão com as canções mais marcantes ao longo da carreira. Com ritmo mais lento, os irmãos deixam a noite da cidade maravilhosa mais suave e romântica.
Caetano e Bethânia cantaram sucessos como “Alegria, Alegria”. Ainda durante a canção “Índio”, cuja a faixa faz referência aos povos originários, Caetano caiu em lágrimas. O clássico “Leãozinho” também sintonizou a multidão em uma só voz, que dançava com no ritmo da música. Durante a apresentação, Caetano se emocionou ao recordar da grande amiga de estrada, Gal Costa.
Levantando o povo
Fazendo história na virada de ano mais badalada do mundo, Ivete Sangalo chegou dominando e colocou o grande público para sacudir as areias da cidade maravilhosa. Com a setlist recheada de grandes hits ao longo da carreira, a baiana cantou “Sinais de Fogo”, de Preta Gil, e dedicou a canção para a amiga, que segue afastada dos palcos por conta da doença. “Dedico essa parte do show a Preta Gil. Pretinha, Copacabana, o Rio e o Brasil estão com você.”, gritou a cantora.
Vibrando e dominada pela energia do povo, Ivete expressou sua felicidade de cantar na virada do ano. “Emoção máxima estar aqui em Copacabana. É um dos maiores espetáculos do mundo”, pontuou Ivete.
Dominando tudo
Uma das atrações mais aguardadas do réveillon, Anitta subiu aos palcos logo após a queima de fogos. Com um figurino sexy, a funkeira abriu o espetáculo com o seu vídeo gravado no terreiro de candomblé.
Em seguida, a cantora performou sucessos como seu hit “Funk Rave”. No repertório da artista, estavam sucessos como “São Paulo”, sua colaboração com o The Weeknd, “Lose Ya Breath” e muito mais. De acordo com as informações da prefeitura do Rio, A virada no em terras cariocas reuniu mais de cinco milhões de pessoas, entre moradores e turistas.