Neste final de semana, foi confirmado pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que quem abrirá o show da Lady Gaga, no Rio de Janeiro, em Copacabana, no dia 3 de maio, será Pabllo Vittar. Antes da confirmação, os fãs já suspeitavam a participação de Pabllo após a drag queen aparecer nas redes sociais ao som de “Abracadabra”, música de Lady Gaga.
Vale ressaltar que Gaga e Vittar já gravaram juntas uma collab. Em 2021, as duas dividiram os vocais na faixa “Fun Tonight”, do álbum de remixes Dawn of Chromatica, da cantora americana.
Lady Gaga e Pabllo Vittar cantando juntas (Vídeo: reprodução/YouTube/Lady Gaga)
Projeto “Todo mundo no Rio”
O show de Lady Gaga marca o início do projeto “Todo mundo no Rio“, criado pela Bonus Track em parceria com a Corona. A ideia é produzir um show por ano, pelos próximos quatro anos, sempre no mês de maio, com apoio da Prefeitura do Rio e do Governo do Estado.
Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track, afirmou que Lady Gaga estreou a agenda de shows do projeto enfatizando a grandiosidade, a ambição do compromisso de unir cultura e entretenimento. A programação promete ser rica, plural e acessível a todos. Além dos espetáculos internacionais de destaque, podem oferecer novas experiências ao longo do ano.
Bonus Track
A Bonus Track foi responsável pela produção dos shows de Madonna, em 2024, e dos Rolling Stones, em 2006, ambos realizados em Copacabana. Para esses eventos, o palco foi montado em frente ao Copacabana Palace, com uma passarela exclusiva ligando o hotel ao palco, criando uma experiência única e inesquecível.
Lady Gaga confirma sua vinda ao Rio de Janeiro em sua rede social (Foto: reprodução/Instagram/@ladygaga)
Possível prévia do novo álbum de Gaga
Durante o show, a artista americana deve apresentar uma prévia do seu novo projeto, “Mayhem”, que está previsto para lançar no dia 7 de maio, quatro dias após o show. O álbum possui 14 músicas, e conta com as participações do Bruno Mars e do DJ francês Gesaffelstein.