Em uma entrevista realizada neste sábado (15), pela BBC News, Céline Dion proporcionou ao público e fãs, fortes declarações sobre sua vida pessoal e profissional. A cantora afirmou, tanto nesta ocasião quanto em anteriores, que logo voltará aos palcos, além de informar que pretende residir em Las Vegas.
Desafios para o espetáculo
Como é de conhecimento do público em geral, Céline Dion é portadora da Síndrome da Pessoa Rígida, doença autoimune que de forma progressiva provoca rigidez muscular no indivíduo. Esta rara doença faz com que a volta aos palcos de Dion, seja um grande desafio, pois a condição provocou na cantora alguns danos de controle de voz. A cantora afirmou:
“Temos trabalhado muito para montar esse show, porque estou de volta… estarei no palco. Não sei quando exatamente, mas confie em mim, vou gritar bem alto.”
Apresentação de Céline Dion em 2019 (foto: reprodução/Getty Images Embed)
Há alguns dias, em entrevista ao programa Today Show, Céline também falou sobre sua condição de saúde e volta aos palcos. A cantora detalhou algumas das sensações provocadas pela doença, mas ao mesmo tempo foi incisiva ao afirmar que voltará a se apresentar:
“É como se alguém estivesse te estrangulando, é como se alguém empurrasse suas cordas vocais. Você fica falando assim [imitando voz fina] e você não pode subiu ou descer o tom. Vira um espasmo (…) “A doença não tirou nada de mim. Eu vou voltar aos palcos, nem que eu tenha que rastejar, nem que eu tenha que falar com as minhas mãos”.
Próximo projeto
Além do show que marcará o retorno da artista aos palcos, cujo ainda não possui um nome específico e nem mesmo uma data para realização, Céline Dion também prepara uma outra novidade aos fãs. O novo projeto trata-se de um documentário, chamado “Eu Sou: Céline Dion”. O filme tem o propósito de revisitar a história da cantora e narrar o momento atual de sua vida. A obra está sendo produzido pela Prime Video e será lançado no dia 25 de junho.