INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Gina Garcia e Glória Groove

Música

Dia das Mães: Gina Garcia faz parceria com a filha Glória Groove em nova canção

O novo single de Gina Garcia com parceria da filha Gloria Groove já está disponível. Intitulado “Meu Anjo”, a canção faz parte do álbum de carreira solo de Gina

Foi lançada na última quinta-feira (9) a canção intitulada “Meu Anjo” de Gina Garcia em parceria com a filha Gloria Groove. A nova música foi divulgada próxima a uma data especial o Dia Das Mães, o duo entre elas é inspirado em uma história de Daniel, nome da original da artista drag.

Gina revelou durante coletiva que a faixa é muito significativa, já que é uma história que ocorreu entre ela e Glória, quando criança. A cantora como é especial foi ter um filho como Daniel/Glia Groove, que é um anjo em sua vida.

Gina conta que quando pequeno Daniel falava que a escolheu para ser a mãe dele, enquanto estava sentado em uma nuvem no céu. “Dizia que me viu lá de cima, apontou para mim, e falou: “É ela”. E eu perguntava: “Então você era um anjo e perdeu as asas?” Ele ficava rindo.

Novos desafios

Em uma conversa com a colunista Adri Coelho Silva, Gina contou sobre o projeto. Na pandemia de Covid-19, após mais de 30 anos de carreira, durante um bate-papo com o filho, surgiu algumas ideias. “Ele disse: “Mãe, vamos retomar seus sonhos, aqueles que ficaram parados lá nos anos 90? Quando você engravidou de mim. Você deixou os sonhos de cantora Gina Garcia. Vamos retomar?” Gina até tentou desconversar, porém aos poucos olhou para dentro e voltou com a ideia pronta.

Um disco autoral, de samba. A reação do filho foi em duas frases: “Mete a cara, mãe! Vamos embora”.

Lançamento solo e carreira

O disco será lançado aos poucos, como o mercado atual faz. O novo trabalho traz ainda algumas participações especiais como Péricles, Preta Gil, Marvvila, Liniker e a deputada Erika Hilton, voz ativista das causas voltada aos direitos das pessoas negras e LGBTQUAP+. “Só convidei quem admiro e quem tem a ver com a minha história”, conta Gina.


Dia das Mães: Gina Garcia faz parceria com a filha Glória Groove em nova canção
Marvvila faz participação especial no álbum de Gina Garcia. (Foto: reprodução/Instagram/@ginagarcia)

A artista tem 37 anos de carreira como backing vocal, 29 deles dedicados ao grupo Raça Negra, ela diz que o novo projeto solo é ainda um recado para toda mulher 50+ que tem o sonho, que ainda é possível realizar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...