Uma das parcerias mais surpreendentes do ano segue surpreendo com os resultados de “Die With A Smile”. Bruno Mars e Lady Gaga combinaram suas vozes em um ritmo calmo e melancólico com o single e tal força — vocal — da parceria rendeu uma estreia no Top 10 do Spotify Global e em apenas três dias de estreia a subida de três posições.
Top 10 do Spotify Global
A parada mais disputada por artistas do mundo inteiro sempre está jogando suas cartas e anunciado as músicas mais ouvidas no momento ao redor do planeta e, nesta semana o anúncio não foi diferente. Lançada na última semana, a parceria de Bruno Mars com Lady Gaga, “Die With A Smile”, trouxe ainda mais peso para o chart global de uma das maiores e mais importantes plataformas de música do mundo.
O single fez sua primeira aparição na décima posição com cerca de 4,8 milhões de reproduções. Apesar de no segundo dia acabar sofrendo uma queda de 10,89%, a dupla continuou com um pé relaxado no chart com menos de 500 mil plays. Porém, logo mudando o ritmo, o hit ganhou 2,19% de streams em um domingo — dia difícil para os artistas que comandam a parada considerando a redução de reproduções em fins de semana — chegando a ter mais de 94 mil streams. Tal feito rendeu o alcance da sétima posição, um pulo considerável em apenas três dias de estreia.
Contudo, apesar resultados melhorados com o passar dos dias, ainda existe um grande caminho a ser percorrido pela parceria até que consigam chegar ao Top 5 do Spotify Global. A diferença entre “Die With A Smile” para o sexto lugar, tomado por Karol G com “Si Antes Te Hubiera Conocido”, é de quase 500 mil plays. A diferença do single dos ícones do pop com o primeiro lugar, comandado por Jimin do BTS há mais de uma semana, é de 3,637,940 milhões de streams.
Outros nomes de peso também passeiam pelo Global como Billie Eilish, Chappell Roan e Sabrina Carpenter, com duas faixas no total.
Die With A Smile
A melancolia reverbera por cada trecho da música que fala de um romance eterno que não pode ser abalado apesar dos tempos incertos que qualquer relação possa ultrapassar ou a sociedade reger.
A profundidade do amor explorada por Gaga e Bruno traz a sensibilidade de tratar um sentimento tão puro como mortal, onde amar intensamente é a melhor resolução para a percepção de uma vida efêmera.