Para alegria dos seus fãs, no último domingo (24), Normani postou no perfil oficial da sua rede social, ‘Tik tok’, um vídeo sensual com novidades sobre o seu disco de estreia no mundo pop. Um spoiler do primeiro single do disco, ‘1:59’, nome da faixa escolhida para estreia de ‘Dopamine’.
“1:59” feat. GUNNA pic.twitter.com/raMVFsv38n
— Normani Brasil 🚀 (@normanibrasiI) March 23, 2024
(Reprodução/X/@normanibrasil)
Primeiro álbum solo da artista
Em fevereiro deste ano, a cantora e dançarina estadunidense, Normani, conhecida por ter sido integrante da girl band Fifth Harmony, formada na segunda temporada do programa de entretenimento, The X Factor, anunciou o lançamento do primeiro álbum solo, ‘Dopamine’ em suas redes sociais.
Desde então os seus fãs estão com altas expectativas em relação ao lançamento do disco solo da cantora, após a publicação do vídeo com um pequeno trecho de ‘1:59’ de fundo os ânimos da fã-base da artista, aumentaram mais.
Normani também anunciou a data de lançamento da música para o dia 26 de abril, marcando a estreia oficial da cantora estadunidense na música de forma solo.
Pop, hip-hop e R & B
Além de ter feito parte da girl band de sucesso, Fifth Harmony, na qual foi parceira de banda das artistas Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane, Normani também conta parcerias com cantores de renome como Khalid (Love Lies), Cardi B (Wild Side) e Sam Smith (Dancing with a Stranger) no seu currículo.
Durante a sua carreira musical, a cantora navegou entre o gênero pop, hip-hop e o R & B, e o novo álbum ‘Dopamine’, promete representar tudo isso, através da demonstração da ponte da onde ela estava na sua carreira e onde está agora.
O disco contará com uma mudança sutil no estilo de Normani, mas se manterá com o estilo característico da cantora fazer música.
Outros singles
A dançarina também é conhecida pelos dois singles que lançou solos anos atrás, Motivation (2019) e Fair (2022), disponíveis em todas as plataformas de streaming.
Com lançamento ainda para este ano, ‘Dopamine’, promete saciar os anos de espera dos fãs de Normani, que estavam na expectativa para um álbum solo da cantora desde a sua saída do Fifth Harmony em 2018.