INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Drake ultrapassa a marca de 100 bilhões de streams no Spotify

O rapper é o primeiro artista da história a atingir esse número de reproduções na plataforma

Drake ultrapassa a marca de 100 bilhões de streams no Spotify
Foto Destaque: Drake é o primeiro artista a atingir este número de reproduções no Spotify (Reprodução/Getty Images)

Nesta terça-feira (18) foi anunciado que Drake ultrapassou a marca de 100 bilhões de reproduções no Spotify. O rapper é o primeiro músico da história a atingir este número na plataforma. O cantor se mantém na oitava posição de maior número de ouvintes mensais no Spotify, tendo ocupado o primeiro lugar diversas vezes ao longo dos anos. 

Drake lançou seu último projeto em maio deste ano, um single intitulado Family Matters e seu último álbum foi lançado em 2023, For All The Dogs, sendo um enorme sucesso, com seus singles atingindo posições no Top 50 Mundial no Spotify. 

Trajetória de Drake 

O rapper fez sua estreia na indústria musical em 2006, quando lançou sua primeira mixtape, mas só alcançou sucesso em 2009, quando lançou seu EP intitulado So Far Gone. Drake é considerado por muitos como um dos maiores rappers da atualidade e coleciona diversas parcerias ao longo de sua carreira como Rihanna, com quem namorou por um tempo, Travis Scott, Lil Wayne, Kendrick Lamar e Nicki Minaj. 


Drake ultrapassa a marca de 100 bilhões de streams no Spotify
Drake recebendo seu prêmio no Billboard Music Awards (Foto: reprodução/Chris Pizzello/Invision/AP)

O cantor também tem uma série de hits como God ‘s Plan, Hotline Bling, Work, One Dance, In My Feelings, entre outros.

Anúncio de pausa em 2023 

Em 2023, Drake anunciou por meio de um comunicado na rádio Sirius XM, que faria uma pausa de pelo menos um ano. O motivo da pausa, de acordo com o rapper, seriam problemas sérios de saúde. 

Drake disse o seguinte no comunicado: “Preciso me concentrar na minha saúde, antes de mais nada. Há anos que tenho tido os problemas mais loucos com meu estômago. Vou trancar a porta do estúdio por um tempo. Talvez um ano, mais ou menos… Talvez um pouco mais”.

O hiato foi comunicado logo após o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, For All The Dogs. Em março do mesmo ano, o cantor já apresentava indícios de que estava com problemas, já que cancelou sua participação na edição de 2023 do Lollapalooza Brasil.

Data de publicação: 19/06/2024 16:13

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...