Dua Lipa faz performance brilhante na abertura do Grammy 2024

Alanis Zamengo Por Alanis Zamengo
3 min de leitura
Foto destaque: Dua Lipa no tapete vermelho do Grammy 2024 (reprodução/Instagram/@dualipa)

Começando o Grammy 2024 com um estrondo. Dua Lipa tomou as rédeas da primeira apresentação da noite, transformando o palco em uma pista de dança envolvente. Com maestria, a artista nos presenteou com duas músicas de sua nova era, inaugurando a cerimônia com um espetáculo memorável em Los Angeles neste domingo (04).

“Training Season”: o novo single que elevou a noite

Iniciando com excelência, Dua Lipa nos brindou com a estreia de seu mais recente single, “Training Season”, dando um show de coreografia em um cubo de metal. Surpreendendo ao ser elevada no ar, ela deixou o público boquiaberto. A vibe disco music da performance já nos faz antever que o próximo álbum da estrela será uma verdadeira celebração, trazendo de volta a nostalgia dos anos 1980 para o palco musical de 2024.



Dua Lipa reinventa “Houdini”

Dua Lipa impressionou ao trocar de palco para brilhar com “Houdini”, o primeiro single de sua nova fase. Acompanhada por dançarinos, a diva exalou sensualidade, deixando para trás a era do tamborzinho. A cereja do bolo foi um break com uma versão da música embalada por guitarras.



Tapete vermelho

O visual de Dua Lipa se destacou pela escolha de um decote ousado, enquanto um colar imponente adicionou um toque sofisticado ao conjunto. Os cabelos vermelhos, reminiscentes da cor vermelho cereja, complementaram a maquiagem natural de forma encantadora, especialmente com os sutis destaques em lavanda nos cantos dos olhos.


Dua Lipa no tapete vermelho do Grammy 2024
Dua Lipa no tapete vermelho do Grammy 2024 (Foto: reprodução/Instagram/@dualipa)

A corrida pelo gramofone de ouro

Dua Lipa tinha chances de conquistar o gramofone neste ano, competindo nas prestigiadas categorias de “Música do Ano” e “Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual” com sua envolvente canção “Dance The Night”, da trilha sonora do filme da “Barbie”. Entretanto, a cantora britânica não levou os sonhados prêmios para casa. Quem levou a melhor em ambas as categorias foi Billie Eilish com “What Was I Made For?”, do aclamado filme de Greta Gerwig.

Deixe um comentário

Deixe um comentário