É lançado o clipe da colaboração entre Anitta e Bad Gyal, “Bota Niña”

Caio Sobral Por Caio Sobral
2 min de leitura
Foto destaque: Anitta e Bad Gyal realizando apresentação (reprodução/Getty Images Embed)

Nesta quinta-feira (14), foi lançado o tão aguardado clipe da colaboração da cantora brasileira mundialmente renomada Anitta e a espanhola capaz de circular por diversos gêneros musicais Alba Farelo, mais conhecida como Bad Gyal. A música executada pelas artistas foi lançada em janeiro e deixou tanto os fãs, quanto a indústria, ansiosos por um videoclipe.

Pegando fogo

O clipe da música que já é sucesso 286 mil visualizações em 19 horas, proporciona ao público muita estética e sensualidade, buscando exibir um clima tropical e descontraído. No decorrer do clipe, as duas artistas explodiram o termômetro ao exibir muita interação física, parecendo até que se beijariam numa determinada cena, o que não aconteceu, porém mesmo assim chocou os fãs.


Anitta e Bad Gyal em apresentação (foto: reprodução/Getty Images Embed)


“Bota Niña” é uma música que une perfeitamente os gêneros do brega funk brasileiro ao reggaeton, estilo musical muito popular tanto em países da América Latina que possuem língua hispânica quanto na própria Espanha, terra natal de Bad Gyal.

Contexto da música

A canção lançada em janeiro, marca tanto o primeiro lançamento de Bad Gyal em 2024, quanto o início da trajetória de seu novo álbum. Esta é a primeira vez em que Gyal e Anitta executam um projeto juntas, ressaltando também que o projeto contou com DJ Gabriel do Borel. “Bota Niña” foi um divisor de águas para que Gyal atingisse o público da América do Sul, fazendo com que a mesma pudesse exibir melhor seu trabalho, como por exemplo ”La Joia”, lançada no dia 26 de janeiro.

As duas artistas, apesar de terem realizado apenas um único projeto musical até então, já se apresentaram juntas, ao vivo, no evento Lo Nuestro, que é uma premiação realizada nos Estados Unidos com a intenção de reconhecer o trabalho de artistas da música latina.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile