Nesta última quarta-feira (14), o cantor britânico Ed Sheeran se apresentou no restaurante Cantina Tenampa, localizado na Praça Garibaldi, na Cidade do México. O show intimista foi apenas para o público selecionado pelo Spotify Fans First, assim, o artista se reconectou com seus fãs em um momento emocionante e provou ser adepto a um movimento de música sem filtros.
Não sendo a primeira vez do artista em aparições sem aviso prévio, Sheeran surgiu na cidade latino-americana e tocou violão ao lado da banda mexicana Auriga. Ademais, a apresentação contou com suas novas canções como “Azizam” e “Old Phone” de seu novo álbum “Play”.
Aparições surpresa
Além disso, o artista cantou sucessos como “Shape Of You” e “Thinking Out Loud” com a participação em espanhol da cantora venezuelana Elena Rose. Segundo a Popline, o cantor começou a fazer inúmeras aparições surpresas para os fãs no início deste ano e chegou a cantar em ruas, bares e pubs. Inclusive, nesse mesmo estilo de apresentação calorosa, o músico estreitou o single “Azizam” antes do lançamento em plataformas digitais.
—O cantor Ed Sheeran se apresenta na Cidade do México (Foto: reprodução/Instagram/@teddyphoto)
Seus concertos intimistas em esquinas localizadas em grandes cidades de países como a Inglaterra e os Estados Unidos, vêm chamando a atenção pelo método escolhido para a divulgação do seu novo álbum. Ou seja, vindo de um artista com capacidade de encher um estádio de futebol, é considerado inusitado sua aposta em eventos aleatórios e seletivos patrocinados pelo Spotify.
Tom melancólico de “Old Phone”
A segunda canção do novo álbum do artista, “Old Phone“, já possui um clipe oficial lançado no dia 8 de maio. Por tanto, a letra nostálgica e profunda do cantor já faz parte da playlist de muitos admiradores do britânico.

A música foi disponibilizada no dia primeiro de maio e em publicações nas redes sociais do compositor, Sheerean afirma que a canção surgiu por meio de lembranças esquecidas que ele reencontrou em um antigo celular. No entanto, para a celebridade do ramo musical, o objeto achado parecia uma cápsula do tempo, onde ele se pegou chorando com mensagens para amigos que já faleceram.