Espetáculo de Beyoncé em final da NFL vai se tornar especial da Netflix

A apresentação natalina aconteceu na final da Liga Americana de Futebol e foi primeira performance com músicas de "Cowboy Carter"

Por Redação
2 min de leitura
Foto destaque: Beyoncé (reprodução/rpctv)

A rede mundial de Streaming Netflix, anunciou nesta quinta-feira (26), a adaptação do show da cantora americana Beyoncé na final da NFL na noite de Natal, entre os times Texans e Ravens. A apresentação ao vivo, que foi transmitida também pela Netflix, se tornará em um especial na plataforma, eternizando o retorno aos palcos da artista a Houston, cidade em que nasceu.


Beyoncé em performance no Super Bowl 2024 (Foto: reprodução/Netflix)


Mais um show no Super Bowl

Na noite natalina, Beyoncé marcou presença pela terceira vez na grande final da Liga Americana, participando também das edições de 2013 e 2016. Com uma performance de 12 minutos com os maiores sucessos de seu mais recente álbum, “Cowboy Carter”, lançado em março deste ano, o som de “Cowboy Carter” ecoou pela arena. “16 Carriages”, “Blackbiird”, “American Requiiem”, “YaYa”, “Spaghettii”, “Riiverdance”, Levii’s Jeans” e as icônicas “Texas Hold” e “Jolene” foram as escolhidas para entrarem na setlist.

Durante o show, outros cantores como Shaboozey, indicado ao prêmio de “Música do Ano” no Grammy 2024, e Post Malone, que tem participação especial com Beyoncé em “Levii’s Jeans”, estiveram presentes. Reyna Roberts, Tanner Adell, Brittney Spencer, também estiveram no palco, juntamente com a filha da cantora, Blue Ivy, que se misturava com o balé de dançarinos da mãe. 

Um show esperado por muitos

Já consolidada como grande artista mundial, a resposta do público não poderia ser diferente de uma onda de comoção e entusiasmo. Fortalecida também pela crítica e deixando todos impressionados com a qualidade técnica e de produção da performance, a opinião geral de que Beyoncé é uma das cantoras mais famosas do século se torna uma verdade a cada apresentação. 

Os fãs ainda terão que conter sua ansiedade de rever a musa descendo de seu cavalo branco com seu chapéu de cowboy, enquanto o especial da ainda não tem data de lançamento.

Matéria por Ana Luísa Almeida (Lorena r7)

Sair da versão mobile