Na madrugada desta sexta-feira (26), foi divulgada a capa de “II MOST WANTED”, música em parceria com Miley Cyrus e presente no mais novo álbum “Cowboy Carter”, da cantora pop Beyoncé.
Beyoncé, recentemente, lançou o ACT II, do seu projeto ‘Renaissance’, que tem como objetivo fazer o resgate de estilos musicais que tiveram uma grande participação de pessoas negras em suas criações, mas que ao longo dos tempos se tornaram predominantemente ligados às pessoas brancas. Miley Cyrus é uma das participações neste projeto.
Bey and Miley
A parceria entre Beyoncé e Miley Cyrus é inédita e com a divulgação da capa nesta tarde, muitos questionamentos vieram à tona por parte dos fãs. Muitos admiradores lamentam o fato de ainda não ter lançado nenhum clipe da nova era de Beyoncé e outros acreditam que com esta divulgação haverá sim algum registro audiovisual com a música de feat.
Além da divulgação da imagem, a empresa de Queen B anunciou que este será o single a ser trabalhado, depois de “Texas Hold”, que se tornou um grande hit e passou semanas nas paradas de sucesso.
A parceira entre as duas cantoras gerou bastante euforia. Miley que iniciou sua carreira no country, retorna para o gênero para um feat em um projeto com uma artista que admira muito.
“Eu amo Beyoncé muito antes de ter a oportunidade de conhecê-la e trabalhar com ela. Minha admiração ficou muito mais profunda agora que cantei ao seu lado”.
escreveu Miley.
Mesmo sem clipes oficiais com as faixas do álbum a artista tem investido pesado na divulgação do mesmo, através de fotos e vídeos curtos que fazem alusão à nova era e aumentam ainda mais a expectativa dos fãs.
Cowboy Carter
Para quem é fã de Beyonce há mais tempo, o álbum talvez não seja uma grande surpresa, já que a cantora já fez alusão a cultura country em outros momentos da carreira, em clipes, músicas e chegou até a cantar em eventos do gênero musical.
A própria chegou a contar em seu perfil no Instagram que está trabalhando no mesmo há pelo menos 5 anos e reforçou que a ideia de fazer um álbum neste gênero surgiu de uma situação ruim que viveu.
“Ele nasceu de uma experiência que tive anos atrás, em que não me senti bem-vinda. E ficou muito claro que eu não era mesmo”, escreveu. “Eu dei um mergulho profundo na história da música country, e estudei nosso rico arquivo musical”,
afirmou.
Sempre fazendo do limão uma limonada, nasceu então o Cowboy Carter.