INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Faixa de Beyoncé e Miley Cyrus tem capa divulgada

A Parkwood divulgou a capa do single “II MOST WANTED”, parceria entre as cantoras, e causou euforia entre os fãs e internautas amantes de música

Faixa de Beyoncé e Miley Cyrus tem capa divulgada
Capa de single de Beyonce com Miley Cyrus(reprodução/instagram/@hugogloss).

Na madrugada desta sexta-feira (26), foi divulgada a capa de “II MOST WANTED”, música em parceria com Miley Cyrus e presente no mais novo álbum “Cowboy Carter”, da cantora pop Beyoncé.

Beyoncé, recentemente, lançou o ACT II, do seu projeto ‘Renaissance’, que tem como objetivo fazer o resgate de estilos musicais que tiveram uma grande participação de pessoas negras em suas criações, mas que ao longo dos tempos se tornaram predominantemente ligados às pessoas brancas. Miley Cyrus é uma das participações neste projeto.



Bey and Miley

A parceria entre Beyoncé e Miley Cyrus é inédita e com a divulgação da capa nesta tarde, muitos questionamentos vieram à tona por parte dos fãs. Muitos admiradores lamentam o fato de ainda não ter lançado nenhum clipe da nova era de Beyoncé e outros acreditam que com esta divulgação haverá sim algum registro audiovisual com a música de feat.

Além da divulgação da imagem, a empresa de Queen B anunciou que este será o single a ser trabalhado, depois de “Texas Hold”, que se tornou um grande hit e passou semanas nas paradas de sucesso.

A parceira entre as duas cantoras gerou bastante euforia. Miley que iniciou sua carreira no country, retorna para o gênero para um feat em um projeto com uma artista que admira muito.

“Eu amo Beyoncé muito antes de ter a oportunidade de conhecê-la e trabalhar com ela. Minha admiração ficou muito mais profunda agora que cantei ao seu lado”.

escreveu Miley.

Mesmo sem clipes oficiais com as faixas do álbum a artista tem investido pesado na divulgação do mesmo, através de fotos e vídeos curtos que fazem alusão à nova era e aumentam ainda mais a expectativa dos fãs.

Cowboy Carter

Para quem é fã de Beyonce há mais tempo, o álbum talvez não seja uma grande surpresa, já que a cantora já fez alusão a cultura country em outros momentos da carreira, em clipes, músicas e chegou até a cantar em eventos do gênero musical.

A própria chegou a contar em seu perfil no Instagram que está trabalhando no mesmo há pelo menos 5 anos e reforçou que a ideia de fazer um álbum neste gênero surgiu de uma situação ruim que viveu.

“Ele nasceu de uma experiência que tive anos atrás, em que não me senti bem-vinda. E ficou muito claro que eu não era mesmo”, escreveu. “Eu dei um mergulho profundo na história da música country, e estudei nosso rico arquivo musical”,

afirmou.

Sempre fazendo do limão uma limonada, nasceu então o Cowboy Carter.         

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...