Felipe Araújo homenageia seu irmão Cristiano Araújo

2 min de leitura
Felipe Araújo
Felipe Araújo ( Reprodução/Instagram/felipearaujocantor)

Nesta última segunda-feira (24), completou-se nove anos desde o falecimento do cantor Cristiano Araújo, que sofreu um acidente em 2015. Seu irmão Felipe Araújo o homenageou durante um show que realizou em Paratinga, na Bahia, cantando uma música do seu irmão mais velho: “Caso Indefinido”.

Nesta terça-feira (25), Felipe usou suas redes sociais para homenagear seu irmão novamente, publicando uma foto de Cristiano com Allana Morais, namorada de Cristiano, que também faleceu no acidente. “9 anos de saudades”, declarou o artista na legenda. O cantor recebeu muito apoio e conforto dos fãs nos comentários da publicação.


Cristiano Araújo e Allana Morais (Reprodução/Instagram/felipearaujocantor)


A morte de Cristiano Araújo

O cantor faleceu em um acidente de carro que aconteceu em Itumbiara, Goiás, em junho de 2015, quando voltava de um show. No carro também estavam o motorista, Ronaldo Miranda, o empresário, Vítor Leonardo, e Allana Morais, namorada do artista. Ronaldo e Vítor tiveram ferimentos leves, mas Allana e Cristiano não resistiram ao acidente.

O cantor deixou dois filhos: João Gabriel e Bernardo. Ele estava em uma ótima fase da sua carreia com vários sucessos populares, como “Caso Indefinido”, “Você Mudou” e “É Com Ela Que Eu Estou”.

Felipe Araújo e carreira

O cantor Felipe Araújo, de 28 anos, iniciou sua carreira aos 15 anos. Em 2012 formou dupla com João Pedro, chegando a fazer shows em diversos estados, mas após a morte do seu irmão, Felipe desmanchou a dupla e iniciou sua carreira solo. Ainda em 2015 lançou seu primeiro EP, que contou com a participação da cantora Marília Mendonça.

Em 2016, o artista gravou seu primeiro DVD ao vivo, em Goiânia, com várias participações especiais. Felipe tem construindo uma carreira sólida, chegando a alcançar o terceiro lugar no Top 100 da Billboard Brasil com o single “Amor da Sua Cama”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile