INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Fiuk surpreende e anuncia nova era no estilo trap

Cantor já tem data marcada para o lançamento de seu novo estilo musical

Fiuk surpreende e anuncia nova era no estilo trap
Fiuk em sua nova era no trap. Foto: (Reprodução/Instagram/@fiuk)

Durante a primeira semana deste mês, o filho de Fábio Jr. vem divulgando pequenos trechos de sua nova produção, que tem lançamento marcado para a próxima segunda-feira, dia 8 de abril.

Nova era do cantor

O cantor apagou todas as fotos de sua rede social e a partir de agora, planeja postar apenas imagens ligadas ao estilo trapper. Nas cenas, Fiuk se mostra em momentos mais ousados, onde beija uma garota, ostenta com carros de luxo, correntes e tatuagem no pescoço.

A mudança repentina de um estilo mais pop rock para o trap, levantou uma série de críticas e piadas por toda a internet. “Crise da adolescência tardia”, comentou um internauta. Outro seguidor declarou que o ex-BBB faz de tudo e sempre mais ou menos.

Fiuk surpreende e anuncia nova era no estilo trap
Fiuk no Rock In Rio. Foto: (Reprodução/Felipe Panfili)

A longa e eclética vida de Fiuk

O ator, compositor, cantor e empresário de 33 anos, possui uma longa carreira no meio artístico, na qual passou por diversas fases.

Começou em 2005, onde foi vocalista da banda “No Name” e posteriormente, criou seu próprio grupo, a banda “Hori”, que teve seu fim anunciado algum tempo depois, dando lugar para Fiuk seguir em carreira solo no mundo da música.

Três anos depois de sua estreia como cantos, entrou no mundo da atuação, no filme “As Melhores Coisas do Mundo” e no mesmo ano protagonizou a décima sétima temporada da aclamada série adolescente “Malhação” pela Rede Globo.

Após quase 20 anos de carreira presente em boa parte dos meios artísticos, sua última aparição memorável foi na vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil, da TV Globo, no qual protagonizou diversos momentos marcantes, e foi finalista da edição, junto de Camilla de Lucas, segunda colocada na edição, e Juliette Freire que se sagrou campeã. Fiuk terminou em terceiro lugar com 4,62% dos votos na decisão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...