INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Furiosa, SZA promete refazer álbum “LANA” após vazamento

Cantora se mostrou irritada após vazamento de seu novo álbum e utilizou suas redes sociais para expressar sua revolta

Furiosa, SZA promete refazer álbum “LANA” após vazamento: “Não me perguntem mais nada”
Foto destaque: SZA (reprodução/Instagram/SZA)

Na manhã do último dia 25, a cantora SZA usou sua conta oficial no Twitter/X para mostrar o quão irritada ficou após vazarem seu disco “LANA”, edição deluxe do premiado “S.O.S.”, lançado em 2022. Diante disto, SZA decidiu não apesar cancelar o lançamento da edição expandida como também recomeçar do zero todo o álbum.

“Então, vamos simplificar isso. Vocês vazaram três músicas da versão deluxe. Então, vocês podem ficar com os lançamentos e vazamentos. Vou começar o ‘LANA’ do zero, não me perguntem mais nada sobre isso, obrigada”, publicou a artista. 

Entretanto, logo após o o post, a publicação foi apagada.


SZA via Twitter/X antes de deletar a postagem (Foto: reprodução/X/SZA)

S.O.S

Além de estar presente na lista dos mais ouvidos globalmente do Spotify, “S.O.S” também conquistou o top 5 da Billboard Hot 100. Com bastante críticas positivas, a artista conseguiu ganhar o mundo ao trazer originalidade e personalidade para o disco.

Acumulando 21 semanas no topo da Billboard R&B, principal parada de álbuns em R&B, SZA quebrou o recorde de 20 semanas que pertenciam a Stevie Wonder, com seu conceituado álbum ‘Songs in the Key of Life‘, lançado em 1976.

“SOS” foi eleito o melhor álbum do ano pela Rolling Stone, além também de ter ganhado o Grammy Awards 2024 na categoria ‘Melhor Álbum Progressivo R&B’.

SZA no Lollapalooza

Eleita como a melhor atração do festival musical ‘Lollapalooza Brasil’, em sua última apresentação (24), a cantora vestiu literalmente a camisa do país com uma blusa verde escrito “Brasil” estampado no peito.

Em seu perfil nas redes sociais, SZA expressou toda sua gratidão e amor pelos fãs brasileiros. “Brasil, vocês têm a por** do meu coração. Gostaria de agradecer todo povo indígena e o Brasil por me receber! Obrigada”, publicou a artista.

Vale lembrar que está foi a primeira vez da cantora do R&B em terras brasileiras.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + dez =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...