Grammy 2024: Lainey Wilson vence a categoria “Melhor Álbum de Country”

Larissa Brito Por Larissa Brito
2 min de leitura
Foto Destaque: Lainey Wilson no Grammy 2024 (Reprodução/Glamour)

Chegou a grande noite! Hoje (04) está acontecendo a 66ª edição do Grammy Awards, a premiação mais importante do mercado fonográfico, que prestigia profissionais e obras de diversas áreas da música. A cerimônia acontece diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, e está sendo apresentada pelo comediante Trevor Noah. No Brasil, está sendo transmitida ao vivo através do canal de TV por assinatura TNT e pelo streaming HBO Max, desde às 22h, no horário de Brasília. 

Lainey Wilson vence em categoria

E na noite deste domingo (4) Lainey Wilson foi a vencedora da categoria “Melhor Álbum de Country” com o projeto intitulado “Bell Bottom Country”. Ao receber o prêmio a artista agradeceu por seu primeiro Grammy e citou aqueles que a ajudaram no projeto que saiu vencedor do evento.



Ao receber o prêmio a artista agradeceu por seu primeiro Grammy e citou aqueles que a ajudaram no projeto que saiu vencedor do evento.

Melhor Álbum de Country

  • “Rolling Up the Welcome Mat,” Kelsea Ballerini
  • “Brothers Osborne,” Brothers Osborne
  • “Zach Bryan,” Zach Bryan
  • “Rustin’ in the Rain,” Tyler Childers
  • “Bell Bottom Country,” Lainey Wilson (Vencedora)

Sobre Lainey Wilson

Lainey Wilson é uma cantora e compositora americana de música country. Ela se apresenta desde cedo, antes mesmo de ir para Nashville, Tennessee, para seguir carreira como artista country. A artista concorreu com “Rolling Up the Welcome Mat,” Kelsea Ballerini ,“Brothers Osborne,” Brothers Osborne “Zach Bryan,” Zach Bryan, “Rustin’ in the Rain,” Tyler Childers, na categoria “Melhor Álbum de Country”.

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile