Grammy poderá ser adiado, devido aos incêndios que assolam Los Angeles

O fogo que se alastrou pela região há dias, já destruiu casas, entre outros locais importantes

2 min de leitura
Imagem do Grammy ocorrido em Fevereiro de 2024
Foto destaque: Imagem do Grammy Awards de 2024 ocorrido em Fevereiro de 2024 (reprodução: Valerie Macron/Getty Images Embed)

Após o Critics Choice Awards ter sido adiado, na última sexta-feira (10), organizadores do evento consideraram a possibilidade de adiar o Grammy Awards 2025, devido à situação em que se encontra Los Angeles, cidade dos Estados Unidos.

Na localidade acontecem grandes eventos que envolvem a temporada de premiações, entre cinema, TV e música. Considerado a maior premiação da música, o Grammy é realizado há mais de 60 anos.

Situação em Los Angeles

Nesta segunda semana de 2025, Los Angeles foi assolada por diversos focos de incêndio, que se alastraram por diversos locais. Até o momento, pelo menos cinco cidades da região foram atingidas, algumas delas foram consideradas pelas autoridades locais como “fora de controle”.

Até o momento, o incêndio causou um total de 10 mortes, e ainda causa destruição em residências e locais que serviram de cenários em produções do cinema.


Bombeiro observa casa pegando fogo em casas no Pacific Coast (foto: reprodução/Apu Gomez/Getty images Embed)


Grammy

A maior premiação da música mundial, há mais de 60 anos, o Grammy homenageou inúmeros artistas. Nesta edição de 2025, não será diferente, grandes nomes serão indicados, entre eles, Sabrina Carpenter, Chappell Roan, Taylor Swift, Lady Gaga, Bruno Mars, Ariana Grande. Hans Zimmer também concorrerá com a trilha de Duna parte.

Haverá brasileiros na disputa pela estatueta, o cantor de MPB Milton Nascimento concorre na categoria de “Melhor Álbum de Jazz Vocal 2025”. Anitta concorre ao prêmio pela segunda vez, esse ano, a carioca disputa a categoria de “Melhor Álbum de Pop Latino” com “Funk Generation”.

Em 2023, a funkeira concorreu ao prêmio de artista revelação, no entanto, foi desbancada pela cantora de jazz Samara Joy.

Até o momento, ainda não foi definido pelos organizadores do evento se a premiação será adiada.

Sair da versão mobile